Gênero: Neoclassical Heavy Metal
1 The Requiem (feat. Zak Stevens)
2 Madness by the Moonlight (feat. Ralf Scheepers & Chris Caffery)
3 Guarany (Sons of The Forest) [feat. Marcello Pompeu & Mayara Puertas]
4 Emperor of Himself (feat. Snowy Shaw)
5 Devil Joy of Man's Desiring
Link 01
Acaba de chegar às plataformas digitais o aguardado disco de estreia do Hall Of Gods, projeto encabeçado pelo multi-instrumentista Rafael Agostino. O trabalho, batizado de “A Tribute to the Gods of Music”, já está disponível nas plataformas digitais e também ganhou uma versão ultra limitada em vinil colorido, lançada pelo selo Abigail Records em Portugal.
A proposta do Hall Of Gods é tão ousada quanto empolgante: fundir o peso do heavy metal com a grandiosidade da música clássica, homenageando compositores imortais como Mozart, Beethoven, Bach, Grieg e Carlos Gomes. O disco ainda conta com convidados de peso da cena metal mundial, como Zak Stevens, Ralf Scheepers, Chris Caffery, Ronnie Romero, Snowy Shaw, Marcello Pompeu e May Puertas. A produção e gravação instrumental ficaram por conta do próprio Agostino, com mixagem assinada por Henrique Canalle.
Além do lançamento do álbum, o clipe da faixa “Guarany (Sons of The Forest)” também foi liberado hoje no YouTube. Gravado na aldeia Guarani Tekoa Pyau, em São Paulo, o vídeo homenageia os povos originários e conta com a força vocal de Pompeu (Korzus) e May Puertas (Torture Squad), interpretando um tributo intenso a Carlos Gomes — obra escrita em tempo recorde após impedimento legal de usar músicas de Villa-Lobos.
Com letras profundas, temas orquestrais adaptados e colaborações de tirar o fôlego, “A Tribute to the Gods of Music” chega como um respiro criativo e brutalmente sensível dentro do metal nacional. Um álbum que já nasce clássico e merece ser ouvido no volume máximo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário