Gênero: Heavy Metal
01. Ignis Ardet (Intro)
2. Words Are Dying
03. Evolve And Decay
04. Post Amazon World
05. Hidden
06. Breathe And Burn
07. Giant Maze
08. See Another Day
09. Hoax
10. Breathe And Burn (Alternate Version)
11. Refuse Resist (Sepultura Tribute)
Link 01
O grupo mineiro de heavy/thrash metal Seawalker apresenta o novo álbum, "Overcome", que está disponível em todas as plataformas de streaming e terá a versão no formato físico lançada em parceria com a Tales from the Chaos Records. O sucessor do debut "Earthcode" (2011) e do EP "Evolve and Decay" (2022) foi produzido por André Mendonça e pelo vocalista e baixista Filipe Duarte. Musicalmente, a banda apresenta um thrash mesclado com o heavy metal. "Costumamos dizer que estamos em algum lugar debaixo do espectro thrash metal. As principais influências vêm de bandas como Metallica, Rage, Megadeth e Slayer", detalhou Filipe Duarte.
O repertório de "Overcome" traz as faixas do EP "Evolve and Decay", um cover de "Refuse/Resist" (Sepultura) e outras inéditas. O material registrado por Filipe Duarte (vocal e baixo), Daniel Saymon e Stéfano Mazzochi (guitarras) e Riccardo Linassi (bateria) foi antecipado por diversos singles e videoclipes, começando por "Breathe and Burn", que conta com a participação especial de Bruno Paraguay, do Eminence.
"As letras de 'Overcome' apresentam temas como a hipocrisia da sociedade moderna, distúrbios de personalidade, além de ecologia em forma de denúncias sobre o desmatamento e queimadas ilegais na Amazônia na faixa 'Post Amazon World' e ufologia na faixa 'Hidden', que também saiu em clipe", declarou o fundador Filipe Duarte. "A temática da Ufologia é fascinante. Ainda não temos uma resposta definitiva sobre a existência ou não de vida extraterrestre. Seguimos buscando respostas na ciência para esta questão, e a música fala justamente desta busca e deste questionamento. A letra busca apenas relatar a casuística amplamente conhecida e estudada por ufólogos sérios, bem como também divulgada na mídia de um modo geral", acrescentou.
Obrigado pela postagem!
ResponderExcluir