Social Icons

segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Dragonheart - The Dragonheart's Tale - 2023 - Download

 

Gênero:  Power Metal

1. The Hangman Willy's Tavern
2. Dragonheart's Tale
3. Act 1: Sea, Waves and Gunpowder
4. Under the Black Flag
5. Ghost of the Storm
6. Barbarian Armada
7. Act 2: Battle, Honor and Blood
8. Eric, the Red
9. Westgate Battlefield
10. Act 3: Magic, Anvil and Fire
12. Plague Maker
13. Finale: The Bard
14. The Ballad of John Cursed
15. Early Days

Link 01
Link 02
DOWNLOAD

LISTEN



A banda paranaense Dragonheart disponibilizou na última sexta-feira (25) o seu novo trabalho de estúdio. “The Dragonheart’s Tale” é o quinto álbum do grupo de power metal, que celebra 25 anos de sua fundação. A distribuição nacional acontece através da Hellion Records, com o selo Rockshots Records se encarregando da promoção em outras localidades.


O disco marca o retorno do vocalista e guitarrista Eduardo Marques, que gravou “Underdark” (2000) e “Throne of the Alliance” (2002), os dois primeiros da discografia. Completam a formação atual o guitarrista e fundador Marco Caporasso, além do baterista Thiago Mussi. O baixista Felipe Mata participou das gravações como músico convidado.


As sessões ainda contaram com participações dos vocalistas Henning Basse (Withering Scorn, ex-Metalium e Firewind) e Vanessa Rafaelly. A mixagem e masterização ficaram a cargo do músico e produtor Fredrik Nordström (Dream Evil, Hammerfall, Opeth, Evergrey, Powerwolf, entre outros). Já a capa é de autoria de Andreas Marschall (Blind Guardian, Grave Digger, Running Wild).

Em material promocional, Eduardo Marques comenta:
“Queríamos voltar às nossas raízes. Este é um disco épico de power metal com influências medievais, que permite aos nossos fãs desfrutarem de histórias de fantasia. São canções que antigos bardos tocavam contando lendas nas tabernas de antigamente.”


Recentemente o Dragonheart foi confirmado como atração de abertura do show do Primal Fear em Curitiba. A apresentação acontece dia 26 de outubro, uma quinta-feira, no Tork N’ Roll.

Um comentário: