Social Icons

terça-feira, 23 de maio de 2023

The Troops Of Doom - Prelude To Blasphemy - 2023 - Download

 

Gênero: Death Metal, Thrash Metal

2. God's Orphanage
3. Whispering Dead Words
4. Between the Devil and the Deep Blue Sea
5. The Confessional
6. The Rise of Heresy
7. Bestial Devastation (Sepultura Cover)
8. Troops of Doom (Sepultura Cover)
9. The Absence of Light
10. Act I - The Devil's Tail
11. Act II - The Monarch
12. Antichrist (Sepultura Cover)
13. The Devil's Tail (Demo Version)
14. The Monarch (Demo Version)

Link 01
Link 02
DOWNLOAD
 
LISTEN



O The Troops of Doom lançou o EP “Prelude to Blasphemy”. O material conta com duas faixas inéditas mixadas e masterizadas por Leonardo Pagani (“God’s Orphanage” e “1666”) e os dois primeiros EPs, “The Rise of Heresy” (2020) e “The Absence of Light” (2021), como bônus.


Com arte de capa pintada por Maramgoni, brasileiro radicado em Portugal, “Prelude to Blasphemy” foi disponibilizado em CD Slipcase pela Voice Music no território brasileiro e em CD Digipack no exterior através da Alma Mater Records. Já a distribuição digital fica a cargo da Blood Blast, subsidiária digital da gravadora alemã Nuclear Blast.


Em nota, o guitarrista Jairo “Tormentor” Guedz detalha:
“Seguindo nosso histórico tradicional com os EPs, ‘Prelude to Blasphemy’ resgata a essência de duas músicas parcialmente compostas na época do ‘The Rise of Heresy’ e ‘The Absence of Light’. Elas acabaram ficando incompletas e por isso foram colocadas carinhosamente na gaveta naqueles anos, mas já pensando em usá-las posteriormente, como efetivamente aconteceu.


O guitarrista Marcelo Vasco acrescenta:
“Resolvemos reavivá-las para o lançamento deste novo material que comemora os três anos da banda. Claro, ainda havia a necessidade de uma nova prensagem dos EPs anteriores, que já estão praticamente esgotados. Então, como faixas bônus, na versão física em CD, temos ‘The Rise of Heresy’ e ‘The Absence of Light’ em um formato especial com a arte gráfica interna toda renovada, com muitas fotos e um belo pôster para quem não teve a oportunidade de tê-los originalmente na coleção.”


O vocalista e baixista Alex Kafer vai na mesma linha de que as músicas inéditas foram reestruturadas. “Elas vieram de ideias antigas, mas estão com muita energia e um peso incrível! A faixa ‘1666’ é mais rápida e intensa, na linha do Kreator, Sodom e Sepultura antigo, enquanto ‘God’s Orphanage’ traz uma cadência mais densa e pesada, nos moldes de ‘Hell Awaits’ e ‘South of Heaven’ do Slayer. É uma espécie de síntese do que o The Troops of Doom sempre se propôs a fazer e, obviamente, trazendo nossa própria personalidade, calcada na velha escola do metal.”


De acordo com o baterista Alexandre Oliveira, “God’s Orphanage” e “1666” sintetizam o The Troops of Doom. “Quando fizemos ‘Antichrist Reborn’ meio que esquecemos delas e agora, finalmente, as músicas tiveram seu propósito. Ambas com muita energia e que sintetizam bem demais a cara do The Troops of Doom. Como somos uma banda que não para muito tempo quieta, ‘Prelude to Blasphemy’ serve novamente como uma espécie de ponte para o que estamos preparando para o nosso futuro segundo álbum, que será lançado em 2024.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário