Social Icons

quarta-feira, 31 de maio de 2023

Dieth - Walk With Me Forever - 2023 (EP) - Download

 

Gênero: Death Metal, Thrash Metal 


Link 01
Link 02
DOWNLOAD

LISTEN



Nesta terça-feira (30), o Dieth, power trio multinacional que conta com o ex-Megadeth David Ellefson, com o guitarrista/vocalista brasileiro Guilherme Miranda (Entombed A.D.) e com o baterista polonês Michał Łysejko (ex-Decapitated), lançou seu novo videoclipe, dessa vez para a música Walk With Me Forever. O grande destaque do single é que o vocal principal é feito pelo próprio Ellefson. Mas além desse fato inédito, também chama a atenção o vies doom metal da música, tendo em vista que os singles anteriores mostravam uma banda totalmente voltada ao thrash/death metal.


Apesar do death/thrash metal mostrado pelo novo grupo nos singles anteriores – Don’t Get Mad… Get Even!, To Hell and Back e In the Hall of the Hanging Serpents, a nova música em questão tem um viés mais voltado para o doom metal. A comovente balada – que debutou ontem (29) via Loudwire Nights – tem um significado muito especial nesta semana de Memorial Day dos Estados Unidos, já que explora a intensa perda de um ente querido e sua memória, fornecendo força para continuar.


O videoclipe em tom melancólico mostra David Ellefson como se estivesse narrando uma história de amor e perda. Dirigido por Oskar Szramka, o clipe é estrelado pelos notáveis atores poloneses Jan Napieralski e Agnieszka Goździewicz.


Ellefson falou a respeito da nova música do Dieth:
“Todos nós experimentamos perda e luto em algum momento de nossa vida, e essa música expressa esse sentimento, bem como a gratidão que encontramos quando aceitamos, nos soltamos e carregamos a beleza da vida dessa pessoa conosco enquanto seguimos em frente“.


Walk with Me Forever, bem como os mencionados singles anteriores (veja os respectivos clipes abaixo), faz parte do álbum de estreia do Dieth, To Hell and Back, que será lançado na próxima sexta-feira, 02 de junho, via Napalm Records. O álbum foi mixado e masterizado em Chechło, Polônia, no Zed Studio. Já o baixo de David Ellefson foi gravado no The Platinum Underground Studio, em Mesa, Arizona (EUA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário