Social Icons

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Holocausto War Metal - De Volta Ao Campo De Extermínio - 2022 - Download

 

Gênero: Black Metal, Thrash Metal

1. Intro
2. Campo de Extermínio
3. Forças Terroristas
4. Scória
5. Facção Revolucionária Armada
6. Regimento da Morte
7. III Reich
8. Vietnã
9. Guerrilheiro Suicida
10. Setembro Negro

Link 01
Link 02
DOWNLOAD

LISTEN



Sem sombra de dúvidas o Holocausto foi uma das bandas mais icônicas da cena mineira dos anos oitenta, ao lado do Sarcófago, Mutilator, Overdose e o Sepultura. O disco de estreia do grupo se tornou um grande clássico cult do nosso Heavy Metal tupiniquim.


E é em setembro deste ano, que o icônico Campo de Extermínio completou 35 anos. Para comemorar este grande petardo, Valério Exterminator, único membro da formação que gravara o disco, lidera ao lado do baterista War Tank e do baixista The Tiger o Holocausto War Metal, uma nova ramificação da banda que busca manter vívida a essência do estilo que consagrou o grupo há tempos atrás, o War Metal. Após a saída do Valério, os membros remanescente do Holocausto tomaria rumos mais experimentais, lançando trabalhos como o Negative, Blocked Minds e Tozago as Deismno.


O trio original ainda voltaria a se reunir em 2004, voltando às origens sonoras e bélicas, lançando ótimos trabalhos como De Volta Ao Front, War Metal Massacre e Diário de Guerra. Infelizmente a formação se diluiu em 2019.


Em 2020 agora rebatizado como Holocausto War Metal, o grupo teve de enfrentar um inimigo global, a pandemia. Mesmo impossibilitados de se apresentarem ao vivo, o pestilento ano fora bastante prolífero para banda, que lançara em janeiro a demo War General e gravaram duas faixas inéditas ao participarem da coletânea Reborn To Eternity , miscelânea composta apenas de grupos mineiros da década de oitenta. Simultaneamente, Valério e tropa inauguraram a War Core Records gravadora responsável pelo lançamento de diversos split albums. O primeiro disco da banda veio ainda em outubro, com a chegada de Batismo de Fogo.


Lançado oficialmente às 21h00 do último domingo (11/09) a nova versão, intitulada como De Volta ao Campo de Extermínio, que segundo Valério, apresenta uma melhoria na sonoridade, nos arranjos vocais e na execução dos instrumentos, fatores esses, vencidos somente pela nostalgia que o disco original sempre proporcionará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário