Social Icons

segunda-feira, 20 de junho de 2022

Twilight Aura - For A Better World - 2022 - Download


Gênero: Power Metal, Progressive Metal

1. Aura (Intro)
3. Prayer
5. Freedom
6. Living Is More Than Surviving
7. Limits Of Reason
8. Rage
9. Sunlight
10. Shouting In The Dark
11. Twilight

Link 01
Link 02
DOWNLOAD

LISTEN



Após 30 anos de sua formação, a banda Twilight Aura (antes conhecida como ‘Twilight’) está retomando suas atividades com o aguardado álbum de estreia “For a Better World”. Comandada pelo guitarrista Andre Linhares Bastos (ex-Angra e Skyscraper) e completada por Rodolfo Elsas (guitarra), Filipe Guerra (baixo, ex-Skyscraper, Wizards, Preacher e Revenge), Leo Loebenberg (teclados) e Claudio Reis (bateria), a Twilight Aura apresenta como vocalista a experiente Daísa Munhoz, conhecida por seus trabalhos com as bandas Soulspell e Vandroya. “For a Better World” foi lançado pela gravadora Metal Relics e está disponível em todas as plataformas de streaming no Brasil.


“For a Better World” conta com uma sonoridade calcada no Power Metal clássico, mas atualizado para os tempos atuais. Com isso, a Twilight Aura resgata a energia que o gênero necessita e traz ainda melodias e refrões cativantes.


Andre Bastos explica o conceito do álbum:
“Quando começamos a banda lá em 1993, tínhamos esse objetivo e esse sonho de conseguir gravar e lançar um álbum. Sabíamos que seria desafiador, mas estávamos dispostos a juntos superar todos os obstáculos. A vida nos levou para outros caminhos até que, finalmente, as condições apareceram e conseguimos concretizar esse projeto. Com a ajuda de amigos e de profissionais de altíssimo nível, estamos finalmente compartilhando com o mundo o resultado de muito trabalho e amor em “For a Better World”. Todas essas participações que temos são mais do que especiais. Todos são nossos amigos, alguns inclusive ex-membros da banda, e estão ali porque sabíamos que, cada um da sua maneira particular, elevariam o nível dessas músicas para alcançar todo o potencial que já possuíam.”


O álbum conta com a produção, gravação, mixagem e masterização de Tito Falaschi. A arte foi desenhada por Gustavo Sazes, que já trabalhou com grandes nomes do metal como Jeff Scott Soto, Spektra, Angra, Kamelot, British Lion, entre outros. “For a Better World” é um manifesto sobre a vida, com letras positivas que abordam, de forma direta, temas atuais para fazer um mundo melhor.


“For a Better World” trouxe participações especiais, como os guitarristas Luigi Paolo (Preacher), Marcos Naza (Skyscraper) e Ricardo Camillato, músicos com uma ligação direta à banda. O vocalista original Tomas Kenedi também participou em algumas vozes. Sandra Reis, a primeira tecladista da banda, gravou os pianos.


Nomes como o dos irmãos Hugo e Luis Mariutti (Shaman), Affonso Jr (Revenge), Pablo Romeu e Andre “Zaza” Hernandes (Capella), João Racy (Skyscraper), Geison Costa, Tito Falaschi, Ricardo Portela, Rafael Bittencourt, Alessandro Del Vecchio, Tony Dickinson e o lendário vocalista Jeff Scott Soto participaram do disco.


Músicos comentam “For a Better World”:
“Eu também cantei nesse álbum uma música muito legal, com letras e melodias bem interessantes que o Andre Bastos me mandou. Fiz o meu melhor para cantar do jeito que a música pedia.” – Jeff Scott Soto


“Eu adorei participar da gravação do tão esperado álbum da Twilight Aura, que originalmente se chamava Twilight, e era uma das bandas muito proeminentes e promissoras do cenário do heavy metal brasileiro no começo dos anos 90. Andre Bastos é um grande amigo que eu conheço desde o colegial, além da faculdade Santa Marcelina onde estudamos juntos Composição e Regência. Um grande amigo que foi uma das primeiras pessoas para quem eu contei sobre o projeto de criação da banda que posteriormente se transformou no Angra”. – Rafael Bittencourt


“Um grande prazer trabalhar novamente com o Andre Bastos e notar sonoridades que remetem ao início do Angra”. – Luis Mariutti


“Foi um grande prazer participar desse trabalho e de uma banda e músicas que sempre estiveram ligadas a minha trajetória”. – Hugo Mariutti


“Estou muito orgulhoso de participar deste álbum e o meu obrigado por escrever uma música tão importante e com uma mensagem tão próxima do meu coração. Parabéns pelo lançamento de For a Better World” – Alessandro Del Vecchio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário