Social Icons

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Lúgubre Sonata - Lembranças - 2019 - Download

 

Gênero: Atmospheric Metal, Classical Piano

1. Sua risada ainda toca o meu ouvido
2. Eu posse sentir seu sorriso descansar em meu rosto
3. Despertam as lembranças em minha mente
4. O destino colocado entre nós
5. E posso sentir o calor do seu olhar
6. lembranças
7. Meu rosto estranho
8. Vejo essa arte risonha
9. A solidão ama o silencio
10. As faces queridas formosas
11. As três faces humanas
12. Minha infância triste
13. me sentindo triste
14. Chegamos de muito longe
15. O mais belo olhar sobre os olhos
16. Flutuar com a melodia da canção
17. A sombra de uma mascara
18. O tempo do relógio começa a ser percorrido ao fim do mundo
19. Spitzer Estrelares - As dez canções de ninas
20. Spitzer Estrelares - Vivo num mundo sozinho

Link 01
Link 02
DOWNLOAD

LISTEN

BandcampYouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário