Social Icons

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Underworld Secret - An End To Begin - 2015 (EP) - Download


Gênero: Heavy Metal

1. No Pity and No Mercy
2. An End to Begin
3. Slaves of Society
4. Army of Illusion
5. The Madhouse
6. Tears

Link 01
Link 02

LISTEN



A Underworld Secret está a menos de um ano na ativa (foi formada em março de 2015) e vem de Araranguá, no litoral sul de Santa Catarina. Sem perder tempo, no mesmo ano de fundação, a banda entrou no Pé do Morro Studio e registrou este seu primeiro trabalho.


Nem parece que a banda é tão nova assim, afinal as composições do disco mostram maturidade e uma proposta que transita por diversos estilos. Com certa dose de melodia e uma sonoridade atual, nota-se elementos que vão desde o Metal tradicional, passando pelo Prog Metal até o Thrash.


As bases de guitarras são bem desenvolvidas, densas, tendo os solos bem encaixados. A bateria demonstra uma técnica apurada, enquanto as linhas de baixo mostram uma sustentação importante dando ainda mais peso às músicas. Tudo tendo à frente ótimos vocais, equilibrados e com timbre privilegiado.


Explorando bem suas composições, outro grande trunfo do Underworld Secret é a objetividade de suas composições. São seis músicas distribuídas em 25 minutos que não enrolam o ouvinte e torna o álbum ainda mais interessante de se ouvir. Uma sonoridade um pouco mais límpida no próximo disco trará algo ainda melhor, já que o que se nota aqui é qualidade acima da média. Bela estreia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário