Social Icons

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Mass Mayhem - Beware The Consequences - 2017 - Download


Gênero: Power Metal, Metalcore

1. Heavy Breeze - Instrumental
2. Unnominated
3. Beware the Consequences
4. Whithered Light
5. Drink My Soul
6. Lies
7. Shading Life
8. Anywhere
9. Thorns
10. Mistery of Her Words

Link 01
Link 02



A banda paraense MASS MAYHEM aposta em um Metalcore robusto e, extremamente bem composto, para sua estreia discográfica em “Beware The Consequences”. Tudo aqui é caprichado e, certamente, os pontos altos é o estilo de composição do seu mentor, Lucas Sodré, além da participação especial do vocalista Dan Loureiro (Ynys Wydryn, ex-Behavior, Confiteor).


Com uma bela e perturbadora arte de capa, composta pelo designer Marcelo Almeida, os temas aqui já podem ser sugeridos como abusos de drogas, solidão, depressão. Sim, tais temas são abordados, mas nada tão na cara, e sempre com um teor que desagua no lado mais positivo e de superação da coisa toda. A produção é caprichada, tendo mixagem e masterização conduzidas pela equipe do Revolusom Studios da Bahia, o que acabou por garantir um padrão de qualidade bem alto. Como destaques, além da faixa título que é a melhor dentre todas, gostei bastante de “Whithered Light”, “Drink My Soul” e “Lies”, com Loureiro variando entre screams e vocais limpos.


Grata surpresa do nosso cenário! Espero ansiosamente por novos trabalhos da MASS MAYHEM, e se for ainda em 2019, será muito bem vindo. Recomendo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário