Social Icons

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Instincted - ...Is All That I Am - 2013 (EP) - Download


Gênero: Thrash Metal

1. imPULSEing
2. Undone
3. Redden Yhe Abyss Between Us
4. Nameless Gold
5. Essential Ignorance

Link 01
DOWNLOAD
Link 02
DOWNLOAD

LISTEN
Tidal | AppleMusic | Deezer | Spotify | YouTube



A Instincted começou suas atividades em meados de 2009, tendo como principal fundamento fugir de um cenário musical óbvio e fadado a rotina. Como somente mesclar estilos não era grande novidade, o quarteto aposta na forma que a música tomaria por si só, longe de influências, pensamentos programados e egos pessoais. Surrealismo e conceitos baseados nos estudos de Freud ajudam com letras reflexivas e profundas, sempre evidenciando a livre interpretação do ouvinte.


Quando as ideias foram suficientes para o material de estréia, "...Is all that I am" nasceu em 2013 e logo chamou a atenção de alguns veículos da imprensa, evidenciando a banda com reviews, entrevistas e os primeiros shows . Somando com essas conquistas, a Instincted segue com apoio de marcas como Roland, JAM Cases, JCS Pedais e Lady Snake Rock Wear.


A cada nova composição, prometemos continuar seguindo a linha de não seguir linha nenhuma, mantendo a essência que fez a banda se destacar entre outras, a música em primeiro lugar, evidenciando o instinto.

Um comentário: