Gênero: Heavy Metal
1. Stygia
2. Master of The Black Circle
3. Through The Eyes of Sea
4. Thoth Amon (2020)
Extended Edition
5. Thoth Amon (2020)
6. The Ring
7. Entering The Realms of Set (Alternative Mix)
8. Stygia (Alternative Mix)
9. Master of The Black Circle (Alternative Mix)
Link 01
O insaciável músico mineiro Fábio Paulinelli, que lançou há pouco tempo um split do Grey Wolf ao lado dos paranaenses do Thunderlord, intitulado Funeral to a Brother of Sword, disponibiliza mais duas obras em dezembro deste ano.
Uma delas é o EP Stygia, a ser conferido no Bandcamp (confira o novo álbum no link abaixo).
“Este EP é conceitual e aborda a Stygia, um dos reinos hiborianos*, que seria equivalente hoje ao Egito. Então as músicas têm essa sonoridade mais oriental, condizente com o conceito. As músicas todas giram em torno do mesmo tema”, afirmou Paulinelli.
Stygia contém três faixas inéditas e a regravação de uma demo antiga, Thoth Amon. “O EP será lançado também em fita K7 na Hungria, que contará ainda com um cover do Running Wild para Preacher (N.R.: terceira faixa do álbum Gates to Purgatory, debut do grupo alemão, lançado em 1984)”, disse o baixista e vocalista.
“Estou preparando para o ano que vem uma versão estendida em CD, com duas mais músicas inéditas e alguns bônus”, completou.
Outra novidade em dezembro é o relançamento do disco Glorious Death (2016), terceiro álbum do Grey Wolf. Trata-se de uma edição deluxe, com slipcase envernizado e encarte de 16 páginas, incluindo o single Fire and Ice e mais duas faixas ao vivo. Esta nova edição do álbum sairá pela Nomade Records.
*A Era Hiboriana é um período fictício que faz parte da mitologia criada por Robert E. Howard nas histórias de “Conan, O Bárbaro”. Howard descreve este período em algum espaço de tempo entre o afundamento de Atlântida e o início da Idade Antiga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário