Gênero: Death Metal, Thrash Metal
01. March of Death
02. Anger
03. Heading to the Coven
04. Dead Brain, Living Skull
05. Black Star
06. Harder
07. Among Damneds and Fools
08. Praise the Horns
09. Cold Embrace
10. Black Death
11. In the Dead Hour
12. Fool Dethroned
Link 01
LISTEN
TYRANNO vindo do Rio de Janeiro , Brasil , é uma banda de Death/Thrash Metal. Eles foram formados em 2014 e lançaram 1 EP e agora o segundo álbum completo após sua estréia em 2017. A banda toca uma combinação de Death Metal e Thrash Metal da velha escola e seus modelos são bandas como VENOM , SLAYER ou HELLHAMMER . “ March Of Death ” foi lançado pelo selo português Helldprod Records especializado em Death, Black e Thrash Metal. O álbum tem uma duração total de quase 41 minutos.
Após a faixa-título, que é uma pequena introdução, o ataque da velha escola Thrash e Death Metal começa com “raiva ”. Principalmente tocado em velocidade alucinante com riffs e acordes de guitarra simples, mas eficazes, bem como bateria martelando. Os vocais lembram a voz jovem e crua de Tom G. Warrior (ex - HELLHAMMER , ex- CELTIC FROST ). “ Anger ” tem uma pausa de meio-tempo onde o som é reforçado por um teclado de fundo. “ Heing To The Coven ” e “ Dead Brain, Livng Skull ” soam em princípio semelhantes em comparação com “ Anger ” apenas com variações de velocidade. “ Heading To The Coven ” contém mais pausas onde os ataques de alta velocidade mudam frequentemente com sequências mais escuras de mid-tempo.
A parte do meio de " March Of Death” tem algumas músicas mais lentas que são totalmente mantidas em ritmo médio com “ Black Star ” e “ Harder ”. “ Black Star ” soa muito familiar a um antigo clássico do CELTIC FROST . Uma mudança refrescante no som ocorre em “ Among Damneds And Fools ” que é um instrumental de 2 minutos, lento, poderoso e muito sombrio. Com “ Praise The Horns ”, TYRANNO retorna ao seu território familiar de Thrash Metal de alta velocidade, cru e simples.
A parte final de “ March Of Death ” segue os mesmos padrões do resto do álbum. “ Peste Negra” inclui as típicas pausas e mudanças de tempo, os acordes simples e um dos poucos solos de guitarra memoráveis. “ In The Dead Hour ” é novamente uma homenagem ao CELTIC FROST . TYRANNO finaliza com um ataque de velocidade empolgante em “ Fool Dethroned ”.
Ainda não há lançamento oficial do vídeo, no entanto, a gravadora carregou “ March Of Death ”/” Anger ” no YouTube.
“ March Of Death ” é uma abordagem agressiva e antiga do Death e do Thrash Metal. TIRANOnão reinventam a roda, seguem claramente o caminho de seus heróis. É, no entanto, interessante ouvir como a banda mistura as músicas altamente ritmadas com intervalos de tempo médio ou vice-versa. Além disso, introduzem ocasionalmente pianos e teclados, o que contribui para um som mais variável. Ambos os elementos tornam o som do álbum menos previsível. A produção de “ March Of Death ” é menos sólida, o som do álbum me lembra as primeiras demos. Seja de propósito ou não, contribui para a crueza do som. Os fãs do início do CELTIC FROST misturados com a velocidade do SODOM certamente vão gostar de “ March Of Death ”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário