1 Gli Scultori Di Carni
3 We Have Eternity To Know Your Flesh
4 Hex Ov N´Guze
5 Purge Ov The Carnal Sins Through Trancendental Tortures
6 Nemecic Inferi
7 More Than Eyes Can See
8 Nourshed Wounds (Elysium Part 1)
9 Initium Dolorum
10 Threnody
Link 01
Link 02
LISTEN
Segregatorum é uma banda com uma sonoridade difícil de ser rotulada. Death metal? Death metal melódico? Death/groove metal? Em “Lemarchand’s Dominus”, debut álbum da banda, tem todos esses elementos na sonoridade, sendo conduzidos por um vocal raivoso e estridente, o que deu um ar diferenciado a obra. Quando o disco começa com “Gli scultori di carni” já chama a atenção o clima tenso e sombrio que é emanado, a sonoridade calcada no cadenciado é uma grande responsável por todo esse clima.
As variações usadas na performance vocal é outro ponto a ser destacado e “We Have Eternity to Know Your Flesh” é um exemplo. Um outro destaque é que o quinteto não se atenta apenas nas distorções e nos riffs rápidos (típicos do death metal), aqui tem muito muita atmosfera em meio ao peso, como em “More than Eyes Can See” e “Nourished Wounds (Elysium Part 1)”.
Um disco para quem curte metal extremo em sua totalidade, para quem curte um som moderno e bem reproduzido, para quem não tem medo de inovações. Um disco indicado para fãs de Six Feet Under à Amon Amarth. Vale fazer uma ressalva também para a arte de capa que já insere o ouvinte na atmosfera mágica da sonoridade. Um lançamento que certamente estará entre os melhores do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário