Gênero: Death Metal
01. Burial
03. Prelude to Havoc
04. Sex Perversion
06. Evil Path
07. Perverse Abyss
08. In a Hopeless Place
09. Infernal Demise
10. Damned X
11. Confinement
Link 01
Oriundos de João Pessoa na Paraíba, a banda Necrohunter vem chamando atenção no Underground brasileiro pela excelente qualidade de composição, execução e produção nos seus trabalhos. Fundada por Mauro “Necrohunter” Medeiros em 2002, lançaram seu debut Hunters Curse em 2014, o EP Damnation em 2017 e agora em 2020 apresentam seu novo trabalho Last Days. A banda que atualmente é formada por Mauro Medeiros (Guitar/Vocals), Petrus Carvalho (Guitar), André Felipe (Bass) e Halamo Reis (Drums) pratica um Death/Black Metal com influências de bandas polonesas como Hate, Vader e Behemoth, com característica agressividade aliada a harmonias certeiras e temáticas obscuras, assim como também fazia o Hypocrisy nos álbuns Pentralia (92) e Osculum Obscenum (93). Dessa forma, se você curte as influências citadas, com certeza vai vibrar com as faixas destruidoras contidas em ‘Last Days’.
Após a intro “Burial”, a faixa-título “Last Days” já começa arregaçando com as influências citadas anteriormente, seguida de “Prelude to Havoc” que até lembra algo de Dissection. “Sex Perversion” é destaque do álbum possuindo clipe e “Retaliatory” vem nervosa, repleta de melodias bem encaixadas. “Evil Path” destila um Death/Black que nos remete ao Vital Remains e posteriormente o álbum segue com mais destruição com as faixas “Perverse Abyss”, “Damned X” e “In a Hopeless Place”.
Assim como o primeiro trabalho ‘Hunters Curse’, esse novo álbum ‘Last Days’ também está sendo lançado pela Rapture Records, com arte da capa feita pelos ilustradores Emerson Maia e Aziz Blackstory. O álbum está sendo disponibilizado tanto em formato físico como digital, em diversas plataformas e sem dúvida, é mais um ótimo registro desses paraibanos que sabem muito bem o que estão fazendo com seu som de extrema qualidade e competência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário