Social Icons

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Os Paralamas Do Sucesso - Multishow Ao Vivo - Os Paralamas Do Sucesso 30 Anos - 2014 - Download


Gênero: Pop Rock

1  Alagados
2  Patrulha Noturna / Cinema Mudo / Ska
3  Mensagem De Amor
4  Cuide Bem Do Seu Amor
5  Busca Vida
6  Saber Amar / Romance Ideal
7  Quase Um Segundo
8  Meu Erro
9  Óculos
10  Lanterna Dos Afogados
11  Ela Disse Adeus
12  Melô Do Marinheiro
 13  Uma Brasileira
14  O Beco
15  Lourinha Bombril
16  Aonde Quer Que Eu Vá
17  Caleidoscópio
18  Vital E Sua Moto / Don't Stand So Close To Me / Every Breath You Take

Bonus Track:
19  O Calibre / Citação: Whole Lotta Love
20  De Perto
21  Bora-Bora
22  Selvagem / Citação: Polícia
23  A Novidade / Citação: Melô Do Marinheiro
24  Que País É Esse
25  Vulcão Dub
26  Me Liga / Como Uma Onda
27  Na Pista / Meu Sonho
28  Você

Link 01
Link 02
DOWNLOAD

LISTEN

4 comentários:

  1. Gente, o download não tem nada a ver com este disco. Que pena, é um discão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse sim conferi aqui, é o mesmo disco do Deezer, só a tracklist que tava incorreta.

      Excluir
  2. Na verdade são dois discos, um tem músicas bônus.Troquei o link e arrumei a tracklist pro disco com as músicas bônus.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia ! Blog Show de bola !! Obrigado por cada postagem, especialmente essa!!!!Abraço!!

    ResponderExcluir