Gênero: Death Metal
1. Anal Roto Rooter
2. Your Dildo Is A Piece Of Leg
3. Raped By Pigs
4. Dead Body Affair
5. Taste My Dick Cheese
6. Mayhem Hysteria
7. Needlework
8. Keep My Meal Alive
9. Excremental Ecstasy
10. Chainsaw Masturbation
2. Your Dildo Is A Piece Of Leg
3. Raped By Pigs
4. Dead Body Affair
5. Taste My Dick Cheese
6. Mayhem Hysteria
7. Needlework
8. Keep My Meal Alive
9. Excremental Ecstasy
10. Chainsaw Masturbation
LISTEN
Salve Headbangers! Conhece aquele trabalho que sabe que não precisa inventar nada e por isso mesmo nos entrega o suprassumo do estilo que pretende fazer? É essa impressão que eu tive a me deparar com o segundo trabalho dos gaúchos da Bloodwork, o "Feed On The Dead".
Eles já tinham se tornando uma das minhas bandas de cabeceira dentro do metal morte por terem lançado o cruel "Just Let Me Rot" (2014) e aqui nesse registro, tivemos uma melhora gradativa do instrumental e claro, as letras de extremo bom gosto e carinho continuam lá. Os poetas responsáveis pelo ode à beleza são Fabiano Werle no vocal, Rafael Lubini e Deleon Vith nas guitarras, Henrique Joner no baixo e Felipe Nienow na bateria. Essa é mesma formação que gravou o álbum anterior e não tem como não ver essa capa e não fazer ligação com os portugueses do Holocausto Canibal no seu álbum "Crueza Ferina", resenha aqui (http://www.undergroundextremo.com/2023/05/resenha-278-crueza-ferina-2022.html). Anal Roto Rooter abre o trabalho com um vocal tão rosnado que da dúvida se é um ser humano ali, a escola Chris Barnes está muito bem representada. O convite para o headbanging está feito com Your Dildo Is a Piece of Leg enquanto Raped by Pigs poderia estar muito bem nos primeiros álbuns do Cannibal Corpse e isso é um baita mérito, pois sons como esse só comprovam que em relação à metal extremo não devemos nada para nenhuma cena mundial.
Se o álbum mantivesse essa pegada veloz e desgraçada o tempo todo, já seria um grande destaque, mas eles têm a manha ainda de acrescentar passagens mais intrincadas como em Taste My Dick Cheese e em Mayhem Mysteria. E como encerrar um trabalho que transmite tanto amor? Nada melhor que Chainsaw Masturbation, fazendo assim um som extremo para ouvidos extremos. Preciso adquirir urgente esse artefato que pinga sangue a cada audição!
Nenhum comentário:
Postar um comentário