Social Icons

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Dr. Sin - Intactus - 2015 - Download


Gênero: Hard Rock, Heavy Metal

01 - Saturday Night
02 - How Long
03 - We're Not Alone
05 - The Great Houdini
06 - This Is The Time
07 - The Big Screen
08 - Set Me Free
09 - Without You
10 - Fight The Good Fight

Link 01
DOWNLOAD
Link 02
DOWNLOAD

LISTEN



O novo cd INTACTUS do DR SIN chega para celebrar uma união de 23 anos da banda que está até hoje com a mesma formação da qual faz parte três dos maiores ícones do rock nacional e principalmente do cenário do rock pesado que atravessa fronteiras levando sua música para outros lugares do planeta e influenciando músicos com sua genialidade. Seja num palco comum , seja num Rock in Rio, Monsters of Rock ou quaisquer grandes festivais que já estiveram os doutores, nunca deixaram pedra sobre pedra.


Andria Busic ( vocal e baixo), Ivan Busic( bateria e vocal) e Eduardo Ardanuy (guitarra) surpreendem mais uma vez com um álbum repleto de energia e inspiração. Um décimo cd, com a força de um cd de estréia, mostra que o DR SIN é hoje uma banda experiente, mas com alma jovem e renovada a cada lançamento.


O cd foi mais uma vez produzido pelo próprio Andria Busic que também produziu os últimos quatro álbuns da banda. A qualidade sonora é de tirar o chapéu e não deve nada para as mixagens gringas e o pacote todo é luxuoso com a arte de Gustavo Sazes.


Musicalmente falando o que mais surpreende é o fato de unirem o virtuosismo já embutido no DNA dos componentes com a força de riffs e refrões que hipnotizam como, por exemplo, nas faixas SATURDAY NIGHT e WE RE NOT ALONE.


Ainda conta com baladas emocionantes como WITHOUT YOU e THIS THE TIME e até flertam com o prog metal na faixa FIGHT THE GOOD FIGHT. Mas o que se ouve é possivelmente o melhor cd desses monstros sagrados do hard rock nacional !

Nenhum comentário:

Postar um comentário