Gênero: Heavy Metal, Power Metal
1. Intro
2. Nonsense Of Life
3. Roots Of Evil
4. Devil's Weapon Shot
5. Don't Believe A Word Of Fate
6. Beyond The Boundaries Of Time
7. The Night Defies You
8. Breath Of Death
9. The Day After Tomorrow
10. We Are Insane
11. Crusader
2. Nonsense Of Life
3. Roots Of Evil
4. Devil's Weapon Shot
5. Don't Believe A Word Of Fate
6. Beyond The Boundaries Of Time
7. The Night Defies You
8. Breath Of Death
9. The Day After Tomorrow
10. We Are Insane
11. Crusader
Link 01
Link 02
DOWNLOAD
LISTEN
Após dezoito anos na estrada, o Disharmonic Fields, banda de power metal de Curitiba chega ao seu segundo álbum de estúdio, intitulado "Devil's Weapon Shot". Lançado de forma independente, o CD conta com 10 faixas inéditas além da bônus "Crusader". O novo trabalho da banda pode ser adquirido em formato virtual ou físico. Está disponível para download nas lojas iTunes, Google Play e Amazon. No formato streaming, o CD está disponível nos sites Reverb Nation, Spotify, Rhapsody e Deezer. Para comprar o CD físico, acesse: CD Baby.
Devil's Weapon Shot é o terceiro registro do Disharmonic Fields, que lançou em 2001 a demo intitulada "Beyond the Black Horizon" e o primeiro álbum full-length "Killing Hopes", gravado em 2003, mas lançado apenas em 2005 devido a problemas com o selo responsável. Em 2004, ainda antes do lançamento do primeiro álbum de estúdio, o guitarrista Bruno Monte Jorge decide deixar a banda por não conseguir conciliar banda e vida profissional, um problema que atinge muitas bandas no Brasil e até no mundo. Desde então a banda segue adiante como um quarteto e se mantém assim até hoje.
O novo álbum com certeza agradará fãs de power metal e de heavy metal tradicional. Guitarras despejando muito peso, além de riffs e solos pra lá de clássicos, mas sem se tornar clichê. Cozinha trabalhando muito bem, com ótimas pegadas. O vocalista e também guitarrista Nelson Küster alterna boas doses de agressividade e partes mais melódicas e agudas nos vocais, contando com backing vocals que dão um ótimo resultado final.
Músicas trabalhadas e algumas bem longas. "Don't Believe a Word of Fate" com mais de sete minutos é mais cadenciada, mas aumenta o peso e a velocidade do meio para o fim. "The Day After Tomorrow" tem uma introdução acústica e chega a quase dez minutos com destaque para os trabalhos das cordas e dos vocais.
Se você é fã de Heavy Metal tradicional, siga a nossa dica sem medo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário