Gênero: Thrash Metal, Hardcore
1. Reclame
2. Novas Grades
3. Controle Inativo
4. Atrofiando Mentes
5. Ciclo da Imundície
6. Lei do Cão
7. Desarmônico
8. Digerindo o Nada
9. Ação e Reação
10. Parasitas
Link 01
Link 02
DOWNLOAD
DOWNLOAD
LISTEN
A Banda D.N.R.(DO NOT RESUSCITATE, referência à música do Testament) foi formada em 2000, teve seu surgimento na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo, sua formação conta com 4 membros prontos para dilacerar ouvidos com muita agressividade musical. Suas letras retratam um cenário podre, relatam os problemas causados pelas decisões que o ser humano toma para seguir seu caminho, seja pela paz ou pela ambição material.
D.N.R. é constituído pelos dois irmãos Raphael Zavatti – Guitarra/Vocal, e Thiago Zavatti “Spa” – Bateria, pelo André “Morto” – Guitarra e Zé Cantelli – Baixo). As influências da banda passam desde Brujeria, Machine Head, Fear Factory até Sepultura, porém o grande diferencial são as letras berradas em português para que as pessoas consigam absorver e entender a mensagem desgraçada das músicas, ou não. Gravaram 3 demos antes do lançamento em 2013 de seu primeiro Álbum independente auto intitulado “DNR” e está preparando um novo Single ensurdecedor. Fizeram inúmeras apresentações na região, conquistando seu espaço e reconhecimento na cena local.
Impossível de rotular a banda com apenas um gênero musical, pois mesclam elementos
deixando com uma sonoridade ainda mais violenta, agressiva e caótica, passando por elementos de Hardcore, Thrash Metal até mesmo o Death Metal. É a típica banda que ao ouvir, a vontade de abrir uma roda onde é que você esteja transborda pelos berros e vômitos da bateria do “Spa”, abrir uma roda no seu trabalho, na igreja e até mesmo na sala de sua casa.
A violência berrada, a podridão arremessada das guitarras, os tiros disparados pelo baixo e a porrada no ouvido proporcionado pela bateria cria sua própria identidade musical, ao ouvir D.N.R. saberás que é D.N.R, com sua própria personalidade musical caótica e “ultramente” agressiva, fazendo sangrar ouvidos. Em minha opinião a música destaque do disco é “Atrofiando Mentes”, aconselho todos a escutarem, escutem, mas escute em um dia que você esteja em paz, em perfeita harmonia e seu chefe não esteja te infernizando.
Thank you very much
ResponderExcluir