Social Icons

terça-feira, 27 de abril de 2021

The Imperial Betrayer - The Harvest - 2010 - Download


Gênero: Deathcore

1. Chapter I
2. Puke This Scarecrow
3. The Harvest
4. Blood Carpet
5. Worst Nightmare
6. The Wayside
7. Nothing is What it Seems
8. Interior Threat
9. In Favor of Results
10. Requiem (Last Chapter)

Link 01
Link 02
DOWNLOAD

LISTEN



Após uma longa introdução no melhor estilo filme de terror, os mineiros de Ipatinga, detonam tudo o que vêem pela frente com seu Deathcore brutal, poucas vezes visto em terras sulamericanas, tendo em vista que esse estilo é mais difundido na América do Norte.


“Puke The Scarecrow” já começa com toda fúria de uma banda underground querendo mostrar serviço e conquistar seu espaço dentre as demais. Encontramos de tudo um pouco aqui, como coros tipicamente Hardcore, gritos rasgados mesclados aos urrados e guturais. A base lembra bastante as distorções usadas pelo Suicide Silence. A faixa seguinte, que leva o mesmo nome do álbum, é bastante interessante por agregar certa melodia aos riffs de guitarra.


Contamos ainda com “pig squeals”, muito bem encaixados pelo talentoso vocalista Madson. Uma coisa que não podemos reclamar da banda é de falta de criatividade, pois existe uma diversidade incrível de estilos agregados ao som deles, bem como vinhetas, vozes e sons estranhos, ambientando o ouvinte e nos convida a entrar de cabeça no clima sombrio proposto.


Algumas vinhetas ficaram longas demais, como é o caso da faixa “Worst Nightmare”, que se faz desnecessária após a primeira audição. Toda a banda é muito competente naquilo que se propõe a fazer, mas o destaque fica para o baterista Bruno, que simplesmente destrói! “The Harvest” é um álbum bastante coeso e mostra que temos bandas de qualidade nesse estilo. Destaque para a oitava faixa do disco, “Interior Threat”, uma das melhores aqui apresentadas.


A banda fechou um contrato bacana com uma gravadora americana e excursionará pelas terras do Tio Sam, mostrando seu trabalho para um público exigente. Se forem tão bons ao vivo quanto são em estúdio, é praticamente certo de que essa turnê será muito bem sucedida. Altamente recomendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário