Gênero: Heavy Metal
1.Intro
2.Steellord
3.In Metal We Trust
4.Nice Profane Lady
5.We Never Fall
6.Headbanger Force
7.Lost Warriors
8.Protector of Law
9.United Until Death
10.Spirit of Black Forest
DOWNLOAD
LISTEN
A noite era escura e a névoa, intensa, no momento em que o guerreiro se preparava para ir em direção a mais uma batalha. Sem saber que seria a mais sanguinária de todas, ele pediu proteção ao espírito da Floresta Negra antes de iniciar a sua jornada.
A horda inimiga era poderosa, mas ele sabia que nunca falharia, pois era um protetor da lei, lutando pela honra e pela glória. Esse guerreiro foi forjado no trovão e no aço pelos deuses e batizado no fogo com o nome sagrado: Steellord!
Aos deuses ele prometeu a vitória e clamou pela união daqueles que vestiam couro e correntes em suas armaduras. Estes, ergueram as suas espadas como sinal de devoção e partiram com ele sob a luz da lua cheia, prontos para destruir todos os posers e falsos como se estivessem entre o martelo e a bigorna: a guerra pelo Metal havia sido declarada naquele momento.
Caminharam sob montanhas, vales e pântanos em direção à sagrada terra do Oeste, cruzando árvores centenárias até avistarem, ao longe, o campo de batalha, onde os inimigos estavam todos apostos. Os guerreiros do Metal sabiam que a recompensa seria entrar na sala dos prazeres e da luxúria ao morrer em conflito, mas o pedido de Mayhem era para que lutassem. Assim, eles ouviram o seu comando e olharam para o céu, acreditando o que nunca morreriam. Enquanto uma fria névoa ainda tocava em seus rostos, os deuses os protejeram e os lembraram: "Não quebrem a promessa".
Os inimigos não eram palios para eles, pois os guerreiros do Metal possuíam a ira e o ódio. Titânio corria em suas veias. O fogo saía dos seus olhos. Suas espadas cortavam os braços e pernas dos fracos inimigos, o martelo esmagava os crânios e a lança perfurava o coração. Os reais estavam vencendo, gritando entre o fogo da guera ao olhar os inimigos queimarem, evocando os deuses do aço.
Suas forças e o infinito poder vinham de tempos perdidos na memória. Não ouve piedade mas também não humilharam o inimigo derrotado, pois esse era um sinal de força e bravura.
Ano pós ano, os guerreiros do Metal travaram essa guerra diária contra os inimigos falsos, dando sangue e suor. Eles nunca se renderam aos seus inimigos. Eles eram fortes e invenciveis, pois estavam unidos até a morte.
A última cruzada em nome dos deuses do aço e do fogo foi intensa e sua recompensa, grandiosa. Os guerreiros foram glorificados com a redenção de todos em nome do Metal. E então puderam, com honra e glória, sair da montanha onde o fogo da luta ainda ardia, entoando hinos de guerra e prontos para a próxima batalha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário