Social Icons

terça-feira, 18 de maio de 2021

Māyā - Egophilia - 2018 - Download


Gênero: Hard Rock, Psychedelic Rock

1.Id
2.Bring Me Down
3.Bad Wolf
4.Egophilia
5.Justice
6.Little Bitch
7.Heaven Is Not Enough
8.Uneasy
9.Perfection (How Not To Waste A First Kiss)
10.Fitting Into The System
11.Worst
12.Behind The Taste (The Revolving Doors)
13.Seeds Of Suicide
14.Attention Whore
15.Army Of The Clones
16.(In)
17.Tolerance
18.Breaking The Cage
19.The All's Mind
20.After All

Link 01
DOWNLOAD
Link 02
DOWNLOAD

LISTEN



O grupo brasileiro Maya retorna com enorme maturidade em seu terceiro lançamento. “Egophilia” é denso, pesado e melódico, proporcionando uma viagem reflexiva dentro do tema principal: “Ego”, além de nos permitir mergulhar no enorme leque de estilos abordados pelo grupo. Aqui, o rock/metal psicodélico impera, porém os fãs de hard rock e blues também estarão em casa.


O primeiro destaque positivo está na arte gráfica, em que a banda caprichosamente produziu um livro que acompanha o CD, com ótimas ilustrações de apoio e que engrandecem a obra. Em seguida, já ao iniciar a audição, a pancada “Bring Me Down” mostra a versatilidade do vocal rasgado de Gimmy. A faixa impressiona por ser direta e mostrar um ótimo cartão de visita. Aqui, há a impressão de que já saberemos como será o restante do álbum. Puro engano… “Bad Wolf”, seguida de “Egophilia”, já mudam positivamente toda a sonoridade do trabalho, transportando o ouvinte agradavelmente para fora da zona de conforto. São alternâncias de estilo e sonoridade que são mantidas até o surpreendente desfecho brilhante e melódico de “After All”, com seus mais de nove minutos.


Faixas de destaque: Além das já citadas, “Little Bitch” é pesada e diversificada; a blues “Uneasy” se coloca entre as melhores; “Worst” e “Attention Whore” também são ótimas, sendo a última uma excelente opção para execução ao vivo. Por fim, indico a blues metal “Army Of The Clones”. Devo ressaltar também que a audição do álbum completo e em sequência produz um excelente resultado, principalmente com o auxílio das faixas mais curtas, que servem como introdução para as demais. Surpresas e mais surpresas também em cada uma delas.

Se você está disposto a se aventurar fora do comum, “Egophilia” vai lhe agradar em cheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário