Gênero: Black Metal
01 - Tiros na Face de Cristo
02 - Sangue Anal
03 - Massacre Infernal
04 - A Honra da Batalha
05 - Funeral Diabólico
06 - A Igreja de Satanás
07 - Sofra
09 - A Morte dos Santos
10 - Puro Ódio
11 - Armagedom
12 - Pau no Cu de cristo (Bonus Track)
Link 01
Link 02
DOWNLOAD
LISTEN
Joinville (SC) é o território da horda Dabolical Funeral, que emergiu das cinzas de 2009, e que fez de 2015 um ano refém de seu ódio e vítima de seu primeiro petardo completo: o álbum “Queime A Igreja”, lançado em 15 de maio por um dos selos mais blasfemos do país, o Empaled Records.
A obra é composta por doze “hinos de batalha”, dentre eles, o bônus “Pau No Cu de Cristo” que, assim como a faixa-título mais “Funeral Diabólico”, “A Igreja de Satanás” e “A Morte dos Santos”, está presente no EP homônimo que foi o “aviso de destruição” deste full-length, meses antes.
Como percebe, as conclamações luciferianas são vociferadas em português por Lord Satã que apesar da performance rasgada e envelhecida de sua voz, é notável pela nitidez das palavras. Ao seu lado, Mantus Razuno e Lord Abaddon orquestram o caos com riffs sanguinários e solos que cortam o ar como a lâmina de uma espada.
Este power trio maligno domina muito bem uma técnica musical que vai da mais brutal sonoridade de cânticos como “Tiros Na Face de Cristo” e “Sangue Anal”, a andamentos mais trabalhados como em “Massacre Infernal” e “Puro Ódio”, mas há aquelas “proclamações” como “Armagedom”, que trazem as duas facetas em um único prato.
Falando sobre a concepção de estúdio, a produção desta “arma bélica” é bem crua e sem muitos arranjos, mas salva a audição de possíveis infortúnios como excesso de sujeira e embolações nas partes mais rápidas. Não chega a ser um “caos organizado”, mas o peso caótico é um importante fator na finalização do produto.
A arte da capa traduz bem o conceito do álbum e o material físico é de boa qualidade. Em resumo, essa estreia oficial é muito pertinente aos verdadeiros seguidores de Satã. Atenda a este chamado ou saia do caminho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário