Pages

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Malvada - A Noite Vai Ferver - 2021 - Download

 

Gênero: Hard Rock, Heavy Metal

2. Prioridade
3. Quem Vai Saber?
5. Ao Mesmo Tempo
6. O que te faz bem?
7. Disso que eu gosto
9. Cada Escolha Uma Renúncia

Link 01
DOWNLOAD
Link 02
DOWNLOAD




A banda Malvada é nova, com pouco mais de um ano no cenário, porém com integrantes que tem experiências diversas. E mesmo neste meio tempo, o quarteto conseguiu bastante destaque nos palcos, com os fãs de Rock e na mídia. O álbum de estreia, A Noite Vai Ferver, conta com letras em português sobre o cotidiano, apresentando um Rock and Roll simples e algumas baladas.


O álbum, produzido por Tiago Claro e Nobru Bueno e gravado no Studio Pub em Santo André/SP, contém 9 faixas, sendo 7 inéditas e os 2 singles lançados anteriormente, “Cada Escolha Uma Renúncia” e a faixa-título “A Noite Vai Ferver”. A arte da capa foi feita por João Duarte, que tem no currículo trabalhos com Angra, Shaman e Circle II Circle, entre outros.


A faixa de abertura, “A Noite vai Ferver” tem cara de single, com refrão fácil, na qual os ganchos e as melodias sobrepujam o peso. A letra fala de aproveitar a noite da melhor maneira possível, tema que muitas bandas já cantaram e outras tantas o farão no futuro. Curioso notar como uma parte instrumental no meio lembra muito uma passagem de “Paschendale”, do Iron Maiden.


Mais cadenciada, “Prioridades” conta com boa interpretação de Angel Sberse, que inclusive participou do The Voice Brasil na Rede Globo em 2020. Ela também cantou com Edu Falaschi em 2019 no palco da Opera de Arame, em Curitiba. Completam a formação do Malvada a guitarrista Bruna Tsuruda, a baixista Ma Langer e a baterista Juliana Salgado.


Depois vem a balada “Quem Vai Saber?” e o Rock manjado de “Pecado Capital”. Na segunda metade do trabalho, se destacam a enérgia e variada “O Que Te Faz Bem?” e a semi-blues “Mais um Gole”, cujo teor lírico (e alcoólico) fica evidente no título. São os grandes destaques do disco, junto a faixa-título. Tudo é muito bem produzido e executado, principalmente nos arranjos, nas cordas e no vocal de Angel. Falta apenas um certo punch e uma lapidada melhor em algumas ideias, o que imprimirá maior identidade ao som do grupo.


O primeiro passo foi dado, e pela grande exposição que o quarteto vem obtendo, tudo indica que elas ainda podem render muito mais. Estrada e experiência vem com o tempo. Sucesso ao Malvada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário