Pages

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

A.U.B. - Anjos Da Última Batalha - 2009 - Download


Gênero: Nu Metal, Christian Metal

2 Por um caminho de Amor
3 Começa de Novo
4 Ajuda-me
5 A.U.B
6 Livre
7 Mais Perto
8 Daqui pra Frente
9 Diz o que Fazer
10 Já é Hora
11 Decisão

Link 01
DOWNLOAD
Link 02
DOWNLOAD

LISTEN



Na primeira década dos anos 2000, a música católica brasileira começava a trilhar um rumo novo. Depois de algumas décadas de muita bravura de nomes como Padre Jonas Abib e Padre Zezinho, bandas como os Anjos de Resgate, Rosa de Saron, Flanders, entre outros artistas; começavam a despontar nacionalmente.


Enquanto isso, em Curitiba, o cenário não poderia ser melhor. Tudo aquilo que não acontecera neste primeiro boom, acontecia agora! Bandas de todos os tipos tocam em todos os lugares; Festas de Igreja, Comemorações de Cidades, Retiros, Grupos de Jovens, Hallel, e tantas outras festas Cristãs… é deste apanhado todo que surge o A.U.B.; batizado inicialmente de Anjos da Última Batalha, a Sigla A.U.B. só se faz nome oficial da banda em 2009.


Os primeiros ensaios despretensiosos contavam com Shei Toledo (bateria), Francis Souza (baixo), Eduardo Muhlstedt (guitarra) e Fabricio Souza (guitarra e voz), só depois de alguns anos Bry Ortega assume em definitivo a bateria da banda.


A banda se moldou numa mistura sonora peculiar que se tornou característica da banda com letras diretas, guitarras pesadas, e uma mescla de vozes suaves com scremo; assim o A.U.B. se firma como um grande nome da música católica.


Esse tempero tornou-se então o grande diferencial de sua música e, mergulhados nesse ambiente da capital curitibana, ao longo dos anos de 2007 e 2008, o A.U.B. constrói repertório e sonoridade próprios e, no segundo semestre de 2008, registram suas canções em um CD DEMO que foi intitulado como “A.U.B. - Anjos da Última Batalha”. O CD tornou-se o passaporte para que, em outubro de 2009, após assinar contrato com a CODIMUC, a banda embarcasse para a gravação de seu primeiro CD por uma grande gravadora.


Produzido por Maércio Lopes e com direção Vocal de Guilherme de Sá, gravado nos estúdios Solo, A.U.B.-Anjos da Última Batalha (2009), traz o que a banda havia acumulado na bagagem ao longo de seus primeiros anos de estrada. A participação de Guilherme de Sá, ícone do Rock Católico, foi um grande presente. A partir daí, pela primeira vez, a banda rodaria o país de ponta a ponta, promovendo o seu primeiro álbum.


A vocação para estrada era evidente e a popularidade aumentava a cada dia. Nas apresentações ao vivo, o grupo sempre se mostrou contagiante e vigoroso, com apresentações cheias de atitude e foco sempre na evangelização. Essas características passaram a ser a imagem da banda, que vê seus objetivos de evangelizar através da música sendo alcançados.


A soma de suas diferenças dá ao grupo uma estética única. O prazer pelo palco e a afinidade entre seus integrantes marcam esta trajetória que, ao que tudo indica, promete capítulos imperdíveis. Vida longa ao A.U.B.!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário