Gênero: Power Metal, Heavy Metal
1. Let There Be Darkness...
2. Beyond the Darkness Portal
3. Have You Forsaken the Cross?
4. Mothers of Jerusalem
5. The Angels Are Calling
6. The Rape of Gaia
7. The Architect
8. The Key of Life
9. The Way of a Warrior (Lord Byron Cover)
10. The Sick Cycle to the Death
DOWNLOAD
LISTEN
AppleMusic | Spotify | Deezer | YouTube
A cena do heavy/power Metal brasileiro, ganha mais um episódio bem contado aos fãs do gênero com a chegada de “The Darkside We Wanna Hide“, o álbum de estreia do Gloria Perpetua. Concebido pelo baixista e compositor Daniel Fuchshuber, este lançamento é mais uma daquelas promessas que tendem a colocar o Brasil na rota mundial do metal. Após sua estreia pela Shinigami Records no Brasil, o disco se prepara para ganhar o mundo pela Rockshots Records.
O Gloria Perpetua nasceu em 2023 e é o resultado da colaboração entre Daniel Fuchshuber, que já esteve ligado a bandas como Necroskinner e Lord Byron, Raphael Dantas, vocalista e baterista do Ego Absence, e Bruno Luiz, guitarrista das bandas The Heathen Scÿthe, Command6 e Stormsons. A banda trabalha na divulgação do metal brasileiro e principalmente, trazendo a região Norte a vista do grande público, mesclando talentos veteranos e novos.
“The Darkside We Wanna Hide” traz grande participações especiais ao seu longo, como, Timo Tolkki (ex-Stratovarius), Vitor Rodrigues (Native Blood, Tribal Scream, Torture Squad) e Luis Mariutti (Sinistra, Shaman, Angra, Firebox). Com essa gama de estrelas, o time se alia a letras abordando questões que tratam do pessoal, algo não tão corriqueiro dentro do estilo.
Destaques das faixas, “The Angels are Calling”, “The Way of a Warrior”, “The Architect” e “The Rape of Gaia”, que traz a participação do vocalista Guilherme Hirose (NorthTale, Traumer). “The Sick Cycle to the Death” é outra que merece destaque pela sua velocidade e partes mais agressivas. “The Darkside We Wanna Hide” marca a estreia e com certeza, como dito anteriormente, um passo bem dado ao metal nacional, que irá colocar a banda no radar de muitos e muitos seguidores nacionais e do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário