Social Icons

segunda-feira, 22 de abril de 2024

Rafael Melo - Uncontrollable Being - 2022 - Download

 

Gênero: Doom Metal, Industrial Metal

2. I Revoke, Destroy and Nullify!
3. Anything but the Devil Way
4. For All the Sins
5. And Forever
6. Take on Afraid
7. Pray for Me
8. Crushing and Crawling
9. Anything but the Devil Way

Link 01
Link 02
DOWNLOAD

LISTEN



Menos de quatro meses depois de lançar seu primeiro álbum, “Just One More” (2021), o multi-instrumentista Rafael Melo chega ao seu segundo disco, “Uncontrollable Being”. O novo trabalho traz todas as características que Rafael moldou em seus lançamentos anteriores, que consiste em três singles e o já referido álbum, além de mostrar uma evolução natural.


O álbum é composto por 10 faixas, sendo 8 delas com letras e duas faixas instrumentais. O foco é a mescla entre o Industrial, Dark e o Doom Metal envolto em toda personalidade do músico e compositor, que tomou conta de tudo no álbum, literalmente. Afinal, além de já consistir em uma ‘one-man-band’ (banda de um músico só), ele cuidou de todo o resto, da produção, mixagem, masterização e arte da capa (incluindo a foto, que é uma selfie!).


A temática, apesar de ter como uma trilha um som obscuro e introspectivo, é positiva, e o próprio Rafael explica isso. “O novo disco surgiu do alívio e como um grande desabafo, depois de muito conflito interior. Visa também a identificação de que nenhuma tristeza dura para sempre e que podemos vencer toda e qualquer dificuldade que temos em vida, seja criada por nós mesmos ou pelos outros. A vida se encarrega de nos mostrar o tempo todo uma forma de transformar nossas tristezas em algo contagiante e positivo e é disso que se trata, esse álbum é feliz e passa por cima das minhas tristezas”, diz.


Rafael Melo é músico, compositor, escritor, fotógrafo e designer gráfico. ‘Workaholic’, iniciou seus projetos em 2019, inclusive lançando um livro, “Contos & Poesias”. Seu segundo álbum, “Uncontrollable Being” foi lançado de forma independente pelo selo Indústria Das Sombras, e agradará em cheio fãs de Marylin Manson, Nine Inch Nails, Deathstars e afins. O disco ganhará uma versão física em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário