Social Icons

quinta-feira, 28 de março de 2024

Scumbags - So Many Ways... - 2023 - Download

 

Gênero: Punk Rock

3. Cold Water on the Flame
5. Sticks and Stones
7. Remedy?
8. Never Really Know
9. I’m Tired of Being an Asshole
10. Forever Frustrated
11. Trails of White
12. Why Is My Dog Dead and the President Still Alive?
13. 2005

Link 01
DOWNLOAD
Link 02

LISTEN



O segundo álbum da Scumbags, “So Many Ways”, promete refletir todo amadurecimento e evolução do trio nos 6 anos de existência. “Acho que desde o nosso primeiro álbum, o Sour Days, nós amadurecemos bastante em termos de composição e arranjos. Começamos a ouvir novas referências e trouxemos elas para as nossas músicas.” relata Chris Oliveira, baterista da banda.


Esse amadurecimento já se evidencia na produção. Parte do álbum foi gravada no Forest Lab, no Rio de Janeiro, um estúdio especializado em gravação totalmente analógica. E outra parte foi gravado no Eletric Meduza, estúdio de gravação localizado em Brusque, Santa Catarina, o qual também trabalha com elementos analógicos nas gravações.


Para Chris as novas músicas vão trazer uma pegada diferente daquela que as pessoas estão acostumadas a escutar na Scumbags. “O álbum que vem aí vai trazer uma nova estética para banda, uma nova sonoridade. Não mais aquele punk rock dos anos 90 que estamos acostumados a tocar, mas vamos trazer coisas mais arriscadas e diferentes.”


Sobre a Scumbags: Fundada em 2017, a Scumbags é uma banda de punk rock de Joinville, Santa Catarina. Atualmente a banda é formada pelo trio José Farias (guitarra e vocal), Christian Oliveira (bateria e vocal) e Jorge Siementkowski (baixo).


Referência na sua região, a Scumbags encontra inspiração em ícones do punk rock, como Ramones, Blink 182 e Green Day. As composições partem de experiências pessoais dos músicos, refletem símbolos da cena underground local e também carregam mensagens reflexivas sobre liberdade e as ironias da vida, elementos que são essência no movimento punk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário