Social Icons

segunda-feira, 18 de março de 2024

Black Pantera - Griô - 2023 (EP) - Download

 

Gênero: Thrash Metal, Hardcore

01 Dreadpool
02 R.I.S.E.
03 Burnout
04 Shut Up N' Fuck Off
05 Ukumkani

Link 01
Link 02
DOWNLOAD

LISTEN



O Black Pantera disponibilizou nesta sexta-feira (17) o EP “Griô” . O trabalho é o primeiro da carreira da banda com material exclusivamente em inglês. O tracklist inclui 5 faixas, incluindo o single “Dreadpool”, lançado anteriormente – inclusive também ganhando versão em português. O título do play faz alusão ao indivíduo que, numa comunidade, detém o conhecimento da memória coletiva e funciona como difusor de tradições.


Em material promocional, o grupo destaca:
“Acabamos sendo griôs da nossa era, pois falamos de retomada, do movimento negro, dos ativistas, da história do povo preto, dos impérios e tudo mais. Contamos a história do nosso povo, tão apagada, tão sequestrada, mas de uma maneira que a gente possa retomar isso e mostrar que nós somos história para além da escravidão, o que é também uma forma de combater o racismo e elevar os nossos ancestrais, o nosso povo.”


Sobre o Black Pantera
Fundado em Uberaba, Minas Gerais, o Black Pantera conta com Charles Gama (voz e guitarra), Chaene da Gama (voz e baixo) e Rodrigo Augusto (bateria) na formação. Até o momento, 3 álbuns completos de estúdio foram lançados. O mais recente, “Ascensão”, saiu em 2022.


Logo a seguir, o grupo se apresentou no Rock in Rio, em conjunto com os pernambucanos do Devotos. O show fez parte da tradicional “noite do metal”, que abriu a mais recente edição do evento. Desde setembro o trio vem realizando uma série de shows pelo exterior, com apresentações em Portugal, Irlanda, Inglaterra e Chile. Paralelamente, a agenda nacional segue sendo cumprida.


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Abre o link em outro navegador ou computador com boa conecção de internet.

      https://metalbrazuca.blogspot.com/search/label/%2801%29%20COMO%20EXTRAIR%20ARQUIVOS%20COM%20EXTENS%C3%83O%20GIF.

      Excluir
    2. Não estou conseguindo baixar no miediafire.

      Excluir