Social Icons

terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

NDK - O Selenita - 2020 - Download


Gênero: Alternative Metal, Rapcore

01 Terra
02 Júpiter
03 Sol
04 Vesta
05 Saturno
06 Plutão
07 Mercúrio
08 Vênus
09 Éris
10 Urano
11 Marte
12 Buraco Negro
13 Haumea
14 Lua
15 Netuno
16 Vácuo

Link 01
Link 02

LISTEN



A banda paulista NDK divulgou nas plataformas digitais o terceiro álbum de sua carreira, O Selenita.


Composto por 16 faixas, sendo oito inéditas, o trabalho de estúdio foi produzido por NiLL, expoente do rap nacional que, assim como o grupo, é natural de Jundiaí.


O rapper foi responsável por criar beats e elementos que encaixassem com os instrumentos de um grupo de rock alternativo, como o NDK.


O novo álbum, que conceitualmente se refere ao cristal que também pode ser encarado como um habitante do espaço, conta com a participação de China, Keops e Raony, Egypcio, a banda uruguaia Cuatro Pesos de Proprina, Dieguito Reis, entre outros artistas.


O primeiro single liberado foi “Lua”, feito em parceria com o Maquinamente e que posteriormente ganhou um vídeo de animação no formato das séries The Midnight Gospel e Love Death & Robots.


Espaço sideral
Como o título do álbum remete aos planetas e elementos do sistema solar, as demais canções também são inspiradas em temáticas espaciais, como “Buraco Negro”, “Terra” (versão exclusiva em parceria com Analaga), “Saturno”, “Júpiter” e “Marte”.


Na estrada há 15 anos, o NDK tem dois álbuns e um EP no currículo. Formado por Rike (vocal), Caio (guitarra), Fer Lavinhati (guitarra e voz), Gustavo Santos (bateria) e Júlio Pires (aixo), o quinteto estreou em 2010 com o disco Vício.


Cinco anos depois, eles lançaram seu álbum homônimo com 12 faixas gravadas no lendário estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro. Já em 2017, o grupo liberou o EP Impermanência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário