Social Icons

terça-feira, 29 de novembro de 2022

Torture Squad - Tortura En La Iglesia En Vivo (live) - 2022 - Download

 

Gênero: Death Metal, Thrash Metal

01.Obskure
02.Torture Till Die
03.Convulsion
04.The Unholy Spell
06.Living for the Kill
07.Generation Dead
08.No Escape from Hell
10.Inner Strenght
11.Return of Evil
12.Don't Cross My Path
13.Raise Your Horns
14.Blood Sacrifice

Link 01
Link 02
DOWNLOAD

LISTEN



Há quase 3 décadas fazendo história, o Torture Squad traz mais um lançamento: “Tortura em La Iglesia En vivo”, um registro feito no último dia 16 de julho no La Iglesia, que tem se tornado cada vez mais a casa do underground de São Paulo. A primeira coisa que chama atenção no álbum é a qualidade do som: Impecável!!!


O disco começa com a intro Obskure e a instrumental Torture Till Die do disco Shivering, um dos muitos clássicos da noite. Mayara Puertas mostra toda sua potência vocal em Convulsion do álbum Asylum of Shadows de 99.


The Unholly Spell, sempre uma das mais pedidas do público, vem na sequência mostrando uma banda afiadíssima, tocando com garra e mais uma vez Mayara Puertas mostra porque é uma das grandes frontwomen da cena metal. O que falar de Horror and Torture??? Talvez a Carry on do Torture Squad!!! Detalhe: Impossível não se divertir com o “Vai Corinthians” do público durante a Intro. Alguns dos integrantes torcem para o clube, talvez aí a opção em não tirar esses gritos. Mais um ponto para a banda. Espontaneidade é tudo num álbum ao vivo.


A técnica e precisão mostrada por Amilcar, Castor e Rene Simionato é de cair o queixo. Horror and Torture é o ponto alto do show. Precisão, técnica, virtuose, brutalidade. Ou seja: Torture Squad na sua essência. Living for the Kill vem na sequência… Impossível não se imaginar abrindo o moshpit com o riff brutal do inicio. Obrigado Torture!!!!


Aequilibrium é um dos principais álbuns do Torture Squad e a faixa Generation Dead não poderia ficar de fora de uma noite tão especial. Mais uma interpretação impecável da Mayara. Que vocalista!!! Que Frontwoman! É motivo de orgulho ver uma banda brasileira nesse nível.


No Escape from Hell, do Esquadrão da Tortura, mantém o nível de brutalidade seguido por Possessed by Horror e Inner Strenght. E aqui, quando May Undead pede para abrir o mosh você só obedece. Return of Evil traz aquela vibe Black Sabbath no inicio, antes do death thrash hipnotizante do Torture.


A banda segue impecável acertando em cheio no set list. Dont cross my Path é outro destaque. Aqui a May usa vocais mais “rasgados”. Versatilidade é a marca da vocalista do Torture. Mais uma execução impecável e brutal!


Raise your Horns encaminha o show para seu final com aquela levada “mais thrash” e o pescoço do ouvinte dando seus últimos sinais de vitalidade. Blood Sacrifice do Far Beyond Existence, de 2017, fecham a apresentação memorável do Torture Squad. Em muitos shows a banda optou pela faixa como abertura, neste caso mudaram, o que é positivo. Deve ter trazido uma imprevisibilidade e aquela sensação de: “Será que vai faltar Blood Sacrifice?” para o público. Fecharam de forma brilhante.


O Torture trouxe mais uma surpresa : A inédita “The Fallen Ones”, acompanhada por um videoclipe extremamente bem produzido. A faixa é brutal, mas impossível não notar alguns novos elementos.


A brutalidade e o death thrash da banda ainda estão lá, mas com riffs mais melódicos e alguns vocais limpos. A música também traz solos melódicos. O som é incrível!!! É um Torture diferente e antenado ao metal que está sendo feito hoje em dia. Alguns corais épicos também dão um toque especial para “The Fallen Ones”.


Com isso a banda deixa a curiosidade no ar se o próximo álbum seguirá essa linha mais melódica e épica ou se foi algo pensado apenas para esse som.


Tortura em La Iglesia en Vivo já está disponível nas plataformas e não traz apenas uma banda afiada ao vivo e mostrando toda sua história de glórias. É um Torture preparado para os próximos desafios, pronto para trazer mais clássicos e momentos inesquecíveis para o público. Esse é o recado que “The Fallen Ones” nos deixa.

2 comentários:

  1. Baixar o arquivo, extrair normalmente. Na hora de tocar não tocar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifica seu player porque os arquivos estão tocando normal aqui.

      Excluir