Social Icons

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Brutta - Brutta - 2022 - Download

 

Gênero: Black Metal

1. Brutta
2. Mortem
3. Frgmntd
4. Bastardo
5. Inferno
6. Cristus
7. Devon
8. Limbo

Link 01
Link 02
DOWNLOAD

LISTEN



Brutta é uma banda sólida e de sucesso direto de São Paulo, Brasil e Reino Unido. Uma banda de death metal enegrecida, seu primeiro álbum auto-intitulado será lançado em 17 de junho de 2022.


"O álbum é um soco definitivo na sua cara… ou talvez pudéssemos dizer um martelo na sua testa! Uma mistura de acordes malignos abertos com blast beats encontrando um vocal rosnado definido, mas atormentador. Os temas das músicas são bem precisos e as letras trazem um aspecto subjetivo dos conflitos mentais dos humanos de um ângulo mais sombrio. Está ali mesmo, agressividade, escuridão, peso, uma massa sonora crítica com uma enorme personalidade, sem falar na sua boa produção."


Com o objetivo de fazer um baque alto com esta estréia, Brutta traz crueldade sombria e intensidade rosnando à frente aqui. Oito faixas de agressão sem sentido, apresentando uma variedade de ferramentas musicais para mutilar, não é exatamente uma precisão cirúrgica e mais parecida com um trauma de força contundente, mas a mutilação Brutta sim.


Empunhando seus instrumentos como armas e distribuindo um som consistentemente pesado, os Brutta são uma revelação emocionante na música extrema. Claro, a carcaça do death metal enegrecido está fedendo ao sol, mas aqui está uma banda tentando ressuscitá-lo e fazê-lo se mover de uma maneira macabra e indutora de vômito. A marionete é familiar, mas os movimentos de revirar o estômago são um espetáculo para se ver.


Crédito para Brutta por fazer este lançamento de 33 minutos parecer tão fresco quanto humanamente possível. Mesmo que nunca ultrapasse nada além de um ruído pesado puro e direto. Com o qual, é claro, não há nada de errado se o barulho emociona e essas coisas emocionam. Nada que mude o jogo ou transforme um hater em amante, mas com certeza vai colocar sorrisos nos rostos de quem gosta de um pouco de brutalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário