Social Icons

quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Vários Artistas - Ainda Somos Inúteis! - Um Tributo Ao Ultraje - 2005 - Download

 

Gênero: Alternative Rock

1 Eu Gosto é de Mulher - Irmãos Leão
2 O Chiclete - Gramofocas
3 Eu Me Amo - Pipodélica
4 Nós Vamos Invadir Sua Praia - Os Ambervisions
5 Ich Will Spielen Imim Quer Tocar - Golden Shower
6 Sexo! - Leela
7 A Maquininha - Ide Bucket - Retrofoguetes
8 Crescendo II - A Missão (Santa Inocência) - Repolhos
9 Décimo Terceiro (Terceiro) - Estrume'n'Tal
10 Filha Da Puta - Os Thompsons
11 Mauro Bundinha - Go!
12 Ricota - Cochabambas
13 Se Você Sabia - Walverdes
14 Volta Comigo - Sapatos Bicolores
15 Laços de Família - Euthanásia
16 Dênis, O Que Você Vai Ser Quando Crescer? - Laranja Freak
17 Rebelde Sem Causa - Carbona
18 Tuaregue (Versão Ultrajante) - Jason
19 Jesse Go - Hang The Superstars
20 A Festa - Brilhantines
21 Domingo Eu Vou Pra Praia - Limbonauta

Link 01
Link 02
DOWNLOAD

LISTEN

2 comentários: