Pages

domingo, 23 de janeiro de 2022

Hierarchical Punishment - Psychotic Disorders - 2021 - Download

 

Gênero: Death Metal, Grindcore

1. Don't Look Back
2. Escape The Fate
3. Angels And Demons
4. Emotional Evisceration
5. The Darkness
6. Human Nature
7. The Choice
8. Madness
9. Moment Of Truth
10. Road
11. Memories
12. Turning Point

Link 01
Link 02

LISTEN



Existem bandas que levam a música extrema à outro nível, só de apresentar essa citação, alguns nomes já podem ter vindo na sua cabeça como o Napalm Death, o Terrorizer e pensando aqui nas searas brasileiras o Hierarchical Punishment.


Formada no longínquo 1994 por uma das lendas do underground nacional, Grell, responsável pelas baquetas na época e que depois acabou migrando para as guitarras, assumindo assim a bateria outro monstro, Luiz Carlos Louzada. Completando o time temos Morto nas guitarras Alexandre Martins no baixo e Arthur Mendes nos vocais.


Então agora chegamos no seu terceiro full "Psychotic Disorders" que nos apresenta aquela dose maldita de Death Metal e grindcore totalmente produzida no inferno, sem modismos ou invencionices, apenas o metal sujo e violento!


E eles mantém isso já de cara com Don't Look Back, sabe aqueles sons de violinos, ventos e barulhos de espadas? Por Satã! Não temos nada disso aqui, apenas um som violentíssimo que ao ouvir, mesmo que não te dissessem, você logo iria deduzir que trata-se de metal brasileiro e não digo isso pela qualidade da produção, que é ótima diga-se de passagem, mas sim pela raiva que emana do som.


Escape to Fate tem aqueles ares de Vulcano por fazer a gente querer bater cabeça o som inteiro, e falando em Vulcano, Lousada mostra que não tem limites a sua capacidade de destruir, pois o que ele faz na bateria desse álbum beira o absurdo como em Angels And Demons.


Alguns sons já eram conhecidos para quem acompanha a banda, como a trinca em que faz parte o single Madness. Assim, a própria Madness, Emotional Esviceration e The Road, todas ganham nova reformulações e soam ao meu ver até melhores.


Fechando o trabalho temos Turning Point, uma faixa mais intrincada que emana enxofre e é totalmente old school , o que não é nenhuma novidade que uma banda formada por monstros, lance algo tão maldito, que venha as próximas desgraças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário