Gênero: Black Metal
1. Wake Up! (Sinistrion) - Instrumental
2. Follow the Haze of a Wicked Draftsman
3. Darkest Void
4. Mortal Inheritances
5. 1000 Spectrums in a Deep Uprising
6. The Vent - Instrumental
7. Place in a Narrow-Minded
8. Kidnappig the Sadism
9. The Unknow Sect
10. Listen to Spooky Tales of a Host
Link 01
Salve headbangers! Para aqueles que, assim como eu, gostam de um trabalho que tenha na sua essência aquele poder de liberar o cheiro de enxofre no ar e somando a isso uma grande massa sonora destrutiva, não pode deixar de acompanhar o trabalho da one man band Empalador Bestial onde temos a frente o multi-instrumentista Vultus Necrospectrum que impressiona não somente pela sonoridade que é totalmente calcada na velha escola, como também pelo trabalho em si que possui uma história de fundo bem interessante que envolve bruxaria e magia antiga, em uma narrativa que deixaria o mestre King Diamond orgulhoso.
O trabalho inicia-se com uma intro Wake Up (Sinistrion) que nos remete ao despertar do profano, profecia essa que se confirma com Follow The Haze of a Wicked Draftsman, uma verdadeira missa negra com um andamento acelerado e os vocais blasfemando ao fundo. Darkest Void tem uma levada sorumbática ao mesmo tempo que remete à um chamado para guerra, a levada da música vem crescendo a cada marcação quando é desferido o metal negro na sua essência.
Mortal Inheritances é uma das minhas favoritas, aqui o som engata uma velocidade à medida que os vocais estão ainda mais vomitados, note a quebra de andamentos e momentos que fazem o som ficar ainda mais desgraçado. A mesma ótica se aplica em 1000 Spectrums In A Deep Uprising, essa com começo mais cadenciado e vem na crescente da história.
The Vent é um interlúdio instrumental que faz uma ótima transição para Place in A Narrow-Minded, total old school desde o seu começo, a escola norueguesa da primeira onda fala alto aqui. O trabalho se encerra com Listen To Spooky Tales of A Host com um final épico para uma história macabra. Um trabalho feito com muito esmero e conhecimento dentro da música negra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário