Social Icons

quarta-feira, 21 de abril de 2021

Vários Artistas - Tributo A Pastel De Miolos - Eu Não Quero Ser O Que Você Quer - 2013 - Download


Gênero: Hardcore Punk

01. Snooze, Karne Krua - Ruas
02. Vivendo do Ócio - Tapa na Cara
03. Estamos En Eso - Da Escravidão ao Salário Mínimo
04. Lobotomia - Sete Sete
05. Tiago Aziz - Não Aguento Mais
06. Derrube O Muro - Janela do Caos
07. Thrunda - Ciranda
08. Musa Junkie, Zefirina Bomba - Vivendo na Cidade
09. Reverendo T & Os Discípulos Descrentes - Mensagem Subliminar
10. Agressivos - Mentiras do Lar
11. Same Old Shit - Eles
12. Sociedade Sem Hino - Opressão...
13. Jason - Hora de Lutar
14. O Melda - Ser Humano
15. Vandex - Corpos
16. Laura Dantas - Eu Não Quero Ser O Que Você Quer
17. Tronica - Não Se Engane
18. Desgraçado - É de Macedo
19. DJ Mauro Telefunksoul - Ilusões
20. Surface - Esperar Sentado
21. 50 Seagulls - Matéria Prima
22. Evandro Lisboa - Indústria da Seca
23. Pessoas Invisíveis - Castelos de Areia
24. Os Elefantes Elegantes - Olho Torto
25. Verrugas - Cresta (Moicano)
26. Cama De Jornal - Terra em Transe
27. Riiva - Yon Elostelija (Vivendo na Cidade)
28. Prisao Civil - Sua Culpa
29. Terror Revolucionário - Sem Rotina
30. Leptospirose - Ted, Sk8, Hardcore
31. Uganga - Desespero
32. Norfist - PDM
33. Irmão Carlos - Brincadeira do Burguês
34. Cães Danados - Eu Não Quero Ser O Que Você Quer

Link 01
DOWNLOAD
Link 02
DOWNLOAD

LISTEN

4 comentários:

  1. Se quiser mais material da Thrunda me procura no face ou ZAP que falamos, dessa e de várias bandas que tenho em acervo 85088278597

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, esse número não está correto não. Não apareceu seu WhatsApp aqui.

      Excluir
  2. Opaaaa o ZAP é 85988268597 tenho muitos materiais principalmente de bandas daqui de Fortaleza!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não deu certo. Manda o material pelo email: airmandade07@gmail.com podemos conversar por lá.

      Excluir