Pages

quarta-feira, 21 de abril de 2021

Capella - Outside World - 2021 (EP) - Download

 

Gênero: Power Metal

01. The Purge
03. Higher
05. Queen of the Lions
06. Feelings

Link 01
Link 02
DOWNLOAD

LISTEN



“Falling Nations” e “Higher”, são os dois primeiros singles da banda Capella, especialmente porque trouxeram uma grande visibilidade e repercussão internacional. Ainda mais pela qualidade de composição e produção da banda; e, fora isso, os integrantes da banda já são figuras bem conhecidas no cenário Heavy Metal, o que gerou muita curiosidade e expectativa em torno desse lançamento completo.


Os músicos ainda estão impactados pela situação de lockdown vivenciada em seu país, e os integrantes Jota Fortinho (vocal – Signum Regis, ex-Before Eden, ex-Fortress), André “Zaza” Hernandes (guitarra – ex-Andre Matos Band, ex-Angra) Pablo Romeu, Gabriel Carvalho (baixo – ex-Terra Prima) e Fernando Castagna (bateria – Scenes From a Dream, que fazem um tributo ao Dream Theater), foram a estúdio em Lisboa para registrar seu primeiro EP, enquanto finalizam as canções daquele que será seu álbum completo de estreia, previsto para ser lançado ainda em 2021.


Na legenda de divulgação da capa do “EP”, um texto que demonstra a magnitude desse grande lançamento, leia abaixo:


“A Capella é a estrela mais brilhante da constelação do Cocheiro e a sexta mais brilhante do céu noturno, com dimensões maiores que a do próprio sol, de onde, diz a lenda, vieram os seres que nos trouxeram o conhecimento. Olhar para o céu e observar o universo é perceber nosso tamanho diante da magnitude desta obra. Que as estrelas possam nos guiar nesta jornada.

 
Cada organismo vivo é um universo e cada universo enxerga a vida por diferentes prismas, em diferentes matizes, com um olhar único. Interpretar o mundo é a arte de dar significado a cada elemento de nossa breve passagem por este plano. Transformar esse significado em música é eternizar nossa percepção individual na poesia da existência. Em 2021 o Heavy Metal ganha contornos de novas cores”. Vem aí, “Outside World”.

Um comentário: