Baixei e Não veio as músicas.
O arquivo abre com o programa WINRAR. Tem um tutorial no Blog.
esta dando erro de KEY, não acessa o MEGA
Arrumado
Baixei e Não veio as músicas.
ResponderExcluirO arquivo abre com o programa WINRAR. Tem um tutorial no Blog.
Excluiresta dando erro de KEY, não acessa o MEGA
ResponderExcluirArrumado
Excluir