02. L.E.O.H.
03. The Devils Hand
04. Gonna Be Fall
05. I Tried
06. The Absence
07. The Passage
08. Arcanum
09. Incarnate
10. Face Your Hell
11. Turns to Black
12. Abigail
LISTEN
Estreando com uma sonoridade sólida e marcante, a banda catarinense de metal As The Palaces Burn lançou em agosto de 2019, pela gravadora True Metal Records, o seu disco de estreia intitulado End’evour. Composto por doze faixas, dentre elas uma versão de Abigail (King Diamond), o debut reflete a união de quatro músicos experientes que já celebram a estreia nos palcos do sul do Brasil e
Capa de End´evour, primeiro disco da As The Palaces Burn. (Foto: Divulgação)
tem sua presença confirmada em importantes eventos. Dia 15 de fevereiro a banda fará um show ao lado do Korzus e Armored Dawn, no Otacílio Rock Festival 2020.
Gravado no estúdio IMGN e produzido pela banda, End’evour conta com mixagem e masterização de Júnior Bussolo do Orland Studios, concepção de arte visual por Jean Michel (Designations Artwork) e fotos por Bruna Búrigo. O disco ainda traz a participação especial do renomado tecladista Fábio Laguna (Hangar) na faixa tributo á King Diamond em “Abigail.” Confira abaixo o clipe da faixa Arcanum.;
End’evour, que já está disponível em todas as mídias digitais e em formato físico, podendo ser conferido também através do Youtube por meio dos vídeos dos singles The Devil’s Hand, I Tried e Arcanum (acima), esse último produzido pela Foogy Filmes, empresa que já trabalhou com James LaBrie, Helloween, Noturnall, Angra e outros.
Formado em Criciúma-SC, o As The Palaces Burn foi idealizado por Diego Bittencourt (guitarra e vocais de apoio, ex-Symbolica) visando uma sonoridade pautada pelo equilíbrio entre peso, melodia, ritmo e linhas vocais muito versáteis. Estas características são provenientes de influências que partem do heavy metal tradicional, passam pelo thrash e culminam no prog metal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário