Social Icons

sábado, 17 de agosto de 2019

As The Palaces Burn - End'evour - 2019 - Download


Gênero: Heavy Metal

01. Ritus Pacis
02. L.E.O.H.
03. The Devils Hand
04. Gonna Be Fall
05. I Tried
06. The Absence
07. The Passage
08. Arcanum
09. Incarnate
10. Face Your Hell
11. Turns to Black
12. Abigail

Link 01
Link 02
DOWNLOAD

LISTEN



Estreando com uma sonoridade sólida e marcante, a banda catarinense de metal As The Palaces Burn lançou em agosto de 2019, pela gravadora True Metal Records, o seu disco de estreia intitulado End’evour. Composto por doze faixas, dentre elas uma versão de Abigail (King Diamond), o debut reflete a união de quatro músicos experientes que já celebram a estreia nos palcos do sul do Brasil e


Capa de End´evour, primeiro disco da As The Palaces Burn. (Foto: Divulgação)
tem sua presença confirmada em importantes eventos. Dia 15 de fevereiro a banda fará um show ao lado do Korzus e Armored Dawn, no Otacílio Rock Festival 2020.


Gravado no estúdio IMGN e produzido pela banda, End’evour conta com mixagem e masterização de Júnior Bussolo do Orland Studios, concepção de arte visual por Jean Michel (Designations Artwork) e fotos por Bruna Búrigo. O disco ainda traz a participação especial do renomado tecladista Fábio Laguna (Hangar) na faixa tributo á King Diamond em “Abigail.” Confira abaixo o clipe da faixa Arcanum.;


End’evour, que já está disponível em todas as mídias digitais e em formato físico, podendo ser conferido também através do Youtube por meio dos vídeos dos singles The Devil’s Hand, I Tried e Arcanum (acima), esse último produzido pela Foogy Filmes, empresa que já trabalhou com James LaBrie, Helloween, Noturnall, Angra e outros.


Formado em Criciúma-SC, o As The Palaces Burn foi idealizado por Diego Bittencourt (guitarra e vocais de apoio, ex-Symbolica) visando uma sonoridade pautada pelo equilíbrio entre peso, melodia, ritmo e linhas vocais muito versáteis. Estas características são provenientes de influências que partem do heavy metal tradicional,  passam pelo thrash e culminam no prog metal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário