1. Intro - instrumental
2. Sodomizing the Bastard Nuns
3. The Death of Enemies
4. War Against the Hypocritical God
5. Destroying God's Farce
6. Punishing the Damn Lambs of God
Hoje lhes trago uma paulada do início ao fim, sem pausa sequer para respirar. Hells Ambassador é uma banda relativamente nova, formada em 2016, mas que como é possível perceber, já possui uma linha bem definida da sonoridade que pretende trilhar, bastante profana diga-se de passagem.
A formação atual da banda, segundo as informações que podem ser encontradas no Spotify é: Italo “Magnus” (Vocais), Alysson “Malignant” (Guitarra), Roberto “Vulttus” (Baixo) e Sedcblast(Drum).Hells Ambassador lança seu primeiro trabalho que começou a ser gravado em 2016, intitulado: Demons Destroy The House of God. Simples e direto ao ponto, lembrando títulos (e sonoramente também) grandes bandas do gênero do Death Metal Old School, principalmente a escola americana de Death Metal, com fortes influências de Deicide, Vital Remains e uma leve pitada de Belphegor, pois o grupo possui um pé no Black Metal também, pelo menos em suas letras. Sobre as faixas, tenho de ressaltar que há similaridades entre elas, não que isso seja ruim, pois o som é dirigido a fãs deste nicho do metal extremo.
Então as composições são velozes, com duração média de 5 minutos, com vocais guturais e riffs que mais parecem serrotes e serras, ou seja, brutais! minha faixa favorita é sem dúvidas, “Destroying God's Farce”, por possuir o início com um riff mais cadenciado e gradativamente acelerando.Hells Ambassador é uma banda dedicada a honrar a sonoridade do Brutal Death Metal Old School e começa muito bem neste sentido, entretanto seria interessante ver nos próximos trabalhos alguns solos ao estilo do próprio Deicide, rápidos e matadores, mas não tira o mérito do excelente começo do grupo. Banda que precisa ser acompanhada de perto pelo os Death Bangers!
Nenhum comentário:
Postar um comentário