Social Icons

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Dying Kingdom - Solitude - 2018 - Download


Gênero: Hard Rock, Heavy Metal

01. Last Day on Earth
02. Dead Man's Dance
03. Fear of Fear
04. Solitude
05. Same Old Song
06. Long Road
07. Like a Game
08. Sociopath
09. Paradise
10. Singularity
11. Until the End
12. Blue Dot

Link 01
DOWNLOAD
Link 02

LISTEN



Formado em Brasília (DF) por Marcus Valls (guitarra), Pedro Assunção (bateria), Marcos V. (voz), Renato Miranda (baixo) e Diogo Capareli (guitarra), o Dying Kingdom pratica um heavy metal portentoso, pesado e melódico, como podemos conferir em Solitude, seu álbum de estreia.


Destacado pela ótima produção, Solitude apresenta 12 faixas que não deixam a menor sombra de dúvidas sobre as influências da banda. Pode esperar doses generosas de Metallica, Iron Maiden, Judas Priest e Fight.


A timbragem moderna se encarrega de dar uma cara mais atual ao trabalho da banda, mas o estilo é heavy metal tradicional, como mostram faixas realmente eficazes como Last Day on Earth, a balada heavy Same Old Song, a quase hard rock Long Road e as tipicamente heavy Paradise, Fear of Fear e Dead Man’s Dance.


Em todas acabam se sobressaindo o bom trabalho de voz de Marcus, responsável por refrãos que grudam na cabeça do ouvinte, e as guitarras de Diogo e Marcus, que atiram solos e riffs perfeitos para um trabalho desse estilo. Sem dúvida, uma estreia vitoriosa do Dying Kingdom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário