Social Icons

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Estado Revoltoso - Eles Caminhavam Com A Morte - 2018 - Download


Gênero: Black Metal, Death Metal

1. Intro
2. As Chamas Rompem A Escuridao
3. Eles Caminhavam Com A Morte
4. Mentes Assassinas
5. Crentes Prostitutas
6. Idiotas Pelas Ruas
7. Depravações

Link 01
Link 02
DOWNLOAD

LISTEN



Essa banda Goianiense aposta num som direto e reto, sem frescuras e simples… mas com o peso na medida certa pra sua proposta musical e o mais cativante é a criatividade destes três Insanos. Com seu lirismo em português e músicas muito bem construídas vão nos arrebatando e quando nos damos conta, percebemos que já escutamos o álbum algumas vezes. Apesar de no encarte não estarem as letras, nós conseguimos entender perfeitamente cada palavra cantada, num vocal rasgado impecável. A veia Old School está nítido aqui, é um material para os amantes do Old Death, Black Metal. Afinal a própria banda descreve que suas principais influencias são: Sarcófago, Sextrash, Expulser, Bathory entre outros grandes nomes perpétuos.


A temática da banda é muito interessante e ouvindo temos a certeza que eles realmente tem embasamento nas letras proferidas. Como a própria banda informa: “A nossa temática transita entre pesadelos, fatores ocultos, as tragédias do cotidiano no mundo, contra a hipocrisia imposta pelo cristianismo e suas igrejas, contra o sistema governamental que manipula e destrói em massa.”


Formada em 2015 e após três anos de sua criação infame, estes maniacos nos oferta este material de essência muito negra chamado “Eles caminhavam com a Morte”, a produção gráfica apesar de apresentar simples, é muito bem feita e foi concebido pelo Emerson Maia e todo lay-out feito pelo então conhecidíssimo Hioderman Z’Artan, que se tornou uma referencia para as bandas do estilo.


A “Intro” começa com passos obscuros de um ser infernal que abre as portas do limbo e a sensação que temos que libertaram as mais assombrosas hostes para devorar uma virgem… pois o choro e desespero dela são muito audíveis, daí… vem “As Chamas Rompem a Escuridão” que começa imponente com suas guitarras muito bem executadas em instrumental direto e logo o Roger Faust (guitarra e vocal) profere uma letra muito forte “Já não dá pra perceber, de onde vem pra onde vai, essa forma decadente, das entranhas do abismo e por trás das máscaras, tuas mágoas me devoram…” e seguindo o este ótimo trabalho vem a terceira faixa que carrega o título do CD “Eles Caminhavam com a Morte” que se inicia com extrema frieza e crueldade, e assim todas as sete faixas parecem se completar em uma orgia poética entre letras misantrópicas e blasfêmias. Traduzindo o ódio, a profanação, o desespero e o vazio da alma são sentimentos latentes nesta criação e também não podemos deixar de falar que existe uma veia protesto em algumas letras.


Espero muito que essa banda nos apresente ótimos materiais no futuro como apresentou seu Debut. Pois para um Debut, podemos dizer…”Chegaram com força total!!!”

Um comentário: