Social Icons

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Rec/All - Rec/All - 2017 - Download


Gênero: Hard Rock, Heavy Metal

01 - Rio Riots
02 - iHate
03 - Blind
04 - Indestructible (Bonus Track)
05 - Broken Wings
06 - 5 A.M.
07 - We Own The Night
08 - Walk With You
09 - Running In Her Veins
10 - Oh, Angel! (Bonus Track)
11 - Set The Night On Fire
12 - Angels And Demons (Bonus Track)

Link 01
Link 02
DOWNLOAD

LISTEN



O Inspirando Sucesso é um que conta a trajetória de um músico ou banda, contando um pouco sobre seu início, algumas curiosidades e seus projetos futuros.
Essa semana nosso convidado é Rodrigo Rossi, vocalista da banda Rec/All.


Rodrigo começou a se interessar pela música com menos de 12 anos de idade, quando tocou com uma banda formada por amigos da escola pela primeira vez.
“A partir daí o bichinho mordeu e eu comecei a estudar técnica vocal com professores particulares e posteriormente na Escola de Música Vila Lobos, no Rio de Janeiro. A partir desse ponto a música foi a única constante na minha vida e entre erros e acertos as coisas foram se desenvolvendo. Ao longo desses mais de 20 anos eu nunca deixei de aprender coisas novas e estudar música e voz se tornou algo que eu não consigo viver sem”


Suas primeiras influências vieram do pai que sempre ouvia jazz e de seus irmãos que eram muito fãs de bandas de rock e heavy metal. Seu primeiro contato com bandas como Guns N’Roses, Metallica, Iron Maiden, Slayer, Skid Row entre outras bandas, vieram dessa época.


“De lá pra cá eu tive fases de fixação por bandas e artistas individualmente. O Iron Maiden definitivamente foi e é uma enorme paixão, de conhecer todos os álbuns e todas as músicas. O GNR também, apesar de ter uma discografia menor. Quando descobri o AOR, o Journey também se tornou uma fixação absoluta e o Steve Perry um cantor que eu não consigo passar muito tempo se ouvir… e isso me levou até o nome bem menos conhecido do Mark Free (hoje Marcie Free) e eu comecei a caçar tudo o que conseguia encontrar cantado por ele/ela.
Mas acho que de todas essas a banda que mais fincou a bandeira no meu coração realmente foi o Angra, e quanto mais velho eu fico, mais isso se torna claro. Por causa de toda a história, pelo que essa banda representa pra músicos como eu no Brasil, por hoje ter o Felipe Andreoli e o Marcelo Barbosa na Rec comigo, entre tantos outros motivos. A minha história pessoal se confunde com a história do Angra em vários momentos importantes, e eu sou pra sempre um admirador e um aprendiz de tudo o que foi feito por eles até hoje”
 

Rodrigo também nos falou sobre um momento importante da sua carreira:
“Acho que com os animes definitivamente as trilhas de Saint Seiya e Dragon Ball são algo que eu me orgulho muito, e o momento em que a turnê do In Concert aconteceu também foi algo incrível. Em paralelo, nos últimos anos fazer um álbum de estreia e as turnês que fizemos com a Rec com certeza são degraus importantes nesse meu desenvolvimento. Em ambos os frontes eu acredito que estou prestes a viver o ápice até o momento, porque enquanto estamos conversando aqui, estou me comunicando e articulando e produzindo material que vai me fazer subir mais um degrau em tudo isso. Graças a DIO ainda estou para viver meu ápice.”


Mesmo com a situação atual que vivemos, onde bandas e músicos estão impossibilitados de se apresentarem, Rod Rossi tem muitas novidades para nos contar:


“A Rec tem material para concluir e liberar. Iniciamos no ano passado um novo EP e pretendo concluir isso o mais rápido possível para que possamos nos concentrar em um novo álbum que eu estou muito empolgado para produzir. Em paralelo – assim que as coisas voltarem ao normal após esse episódio trágico que vivemos com o Coronavirus – estamos armando algumas turnês ao lado de artistas muito legais.


E também há o meu álbum solo O ANNO: X, que saiu recentemente em todas as plataformas digitais. Com os animes, estou trabalhando em novas séries que ainda não posso liberar mais detalhes, mas eu e meus parceiros da IMAGINE SOUND THINKING avançamos em nosso posicionamento de mercado e estamos iniciando nossas atividades no setor de licenciamento de conteúdo. Finalmente poderemos dar aos animes em que trabalhamos o tratamento PREMIUM que consideramos que eles merecem. Em breve vamos anunciar quais são essas séries, quem fará parte do elenco de dublagem, quem serão os cantores que participarão das trilhas sonoras e onde elas poderão ser assistidas”


“Muito obrigado pelo espaço e pelo convite! É sempre um prazer conversar com quem entende de música e tem tanta ideia legal para trocar! Obrigado Roadie Metal”

2 comentários:

  1. Não sou muito de comentar em sites de download, mas desta vez eu preciso agradecer, pois foi o único lugar onde encontrei esse álbum! Muito obrigado!

    ResponderExcluir