Social Icons

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Disgrace And Terror - Age Of Satan - 2018 - Download


Gênero: Death Metal, Thrash Metal

01. Age of Satan 
02. Secret Abyss 
03. Samael 
04. Satanic Emancipation 
05. Hectorian Magnetism 
06. Esqueleto Del Diablo 
07. Gnosis Infernum (Instrumental) 
08. Bright of Darkness 
09. God of Carnage (Bonus Track) 
10. Sanatorium (Bonus Track) 
11. Agony (Bonus Track)

Link 01
Link 02

LISTEN



Este álbum é uma obra conceitual muito bem escrita, totalmente baseada nos poemas heréticos do colombiano Héctor Escobar Gutierrez, poeta conhecido como “El Papa Satánico” e falecido em 2014 aos 74 anos.


Suas obras são muito cultuadas e respeitadas no mundo inteiro.
Age Of Satan é um trabalho impressionante desde seu conteúdo lírico até nas composições das músicas, um Death Metal maravilhosamente bem executado cheio climas brutais e obscuros que nos cativa e nos arrebata logo na primeira audição.


A capa é muito bem feita, com imagens cabalísticas muito bem desenhadas pelo Diogo Ferreira e toda composição gráfica do encarte também ficou muito boa, trazendo as letras e todas informações pertinentes a este trabalho.
Estou falando de fato de um grande lançamento onde os integrantes se preocuparam em todos aspectos para esta realização.


As músicas são muito bem construídas e nos trazem com certeza uma banda madura e pronta pra conquistar o mundo, estes paraenses estão de parabéns.
O CD inicia com a música que nomeia este artefato, “Age Of Satan”, que começa num clima tenebroso com o poema “Aleister Crowley: Maestro Therion” escrito e recitado pelo próprio Héctor que aguçou ainda mais a minha curiosidade de ouvir o que vem a seguir, e como sempre essa banda nunca decepciona, logo vem a violência e brutalidade que são identidades próprias do Disgrace And Terror.


Este é um material que foi muito difícil destacar quais as melhores faixas, pois todas vem numa sequencia que se completam. As músicas “Secret Abyss”, “Samael” e “Satanic Emancipation” são faixas empolgantes e que nos trazem o melhor do Death Metal, sim, muito peso e trabalhos fantásticos nas guitarras com riffs esmagadores, os vocais guturais do Rot se encaixou perfeitamente nas composições e que além de brutalizar nos passa o sentimento de quem realmente acredita no que está cantando, o que eu acho essencial.


Outra musica que me chamou a atenção foi a instrumental “Gnosis Infernum” que começa nos remetendo ao melhor do Black Metal com riffs frios e que logo é acompanhado por riffs de muita técnica que nos remete aos antigos trabalhos do Mercyful Fate e os solos são de tirar o folego. Ao final dessa música o Frater Aiwass (Papa negro da America do Sul) recita algumas palavras como uma missa negra com direito a um clima verdadeiramente satânico.


Você que está agora lendo minha humilde resenha à respeito deste trabalho, tenha certeza que esta é uma obra essencial em sua coleção, pois se trata de um artefato forjado no fogo e no enxofre com extrema competência.

Um comentário: