Social Icons

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Barão Vermelho - MTV Ao Vivo - 2005 - Download


Gênero: Pop Rock

CD 1
1. "Maior Abandonado"
2. "Bete Balanço"
3. "Cuidado"
4. "Cara a Cara"
5. "Pedra, Flor e Espinho"
6. "A Chave da Porta da Frente"
7. "Por que a Gente é Assim?"
8. "Ponto Fraco"
9. "Tão Longe de Tudo"
10. "Política Voz"
11. "Down em Mim"
12. "Codinome Beija-Flor"

CD 2
1. "O Tempo Não Pára"
2. "O Nosso Mundo"
3. "Meus Bons Amigos"
4. "Declare Guerra"
5. "Malandragem Dá um Tempo"
6. "Quando o Sol Bater na Janela do Seu Quarto (Legião Urbana)"
7. "Pense e Dance"
8. "Puro Êxtase"
9. "Amor Meu Grande Amor"
10. "Por Você"
11. "Tente Outra Vez" (Raul Seixas)
12. "Pro Dia Nascer Feliz"
13. "O Poeta Está Vivo"

Link 01
DOWNLOAD
Link 02
DOWNLOAD

LISTEN

NapsterTidalAppleMusicSpotifyDeezer | DVD | YouTube

5 comentários:

  1. audio 320kbps mais horrivel que ja ouvi me poupe nem se deve o trabalho de tirar o nome do site na faixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mal. Eu tinha baixado esse álbum do YouTube há muito tempo atrás. Infelizmente no Deezer só tem o primeiro CD. Baixei em 320kb/s. O segundo CD só consegui em 128kb/s. Já atualizei o link \m/

      Excluir