Social Icons

quinta-feira, 12 de março de 2015

Raimundos - MTV Ao Vivo - 2000 - Download


Gênero: Hardcore, Alternative Rock 

CD 01
1 Fome do Cão
2 Mato Véio
3 Carrão de Dois
4 Nega Jurema
5 Bê a Bá
6 Pompém
7 O Pão da Minha Prima
8 Pequena Raimunda (Ramona)
9 Bonita
10 Língua Presa
11 Opa! Peraí Caceta
12 Sereia da Pedreira
13 I Saw You Saying (That You Say 14 That You Saw)
14 Andar Na Pedra
15 Eu Quero Ver o Oco
16 Selim
17 Marujo
18 Deixei De Fumar (Cachimbo Da Mulher) / Cana Caiana
19 Tá Querendo Desquitar (Ela Tá Dando)
20 Boca de Lata

CD 02
1 Herbocinética
2 Poquito Más
3 Rapante
4 Puteiro Em João Pessoa
5 A Mais Pedida
6 Deixa Eu Falar / Incidental: Fogo na 7 Bomba
8 Pitando no Kombão
9 Palhas do Coqueiro
10 Papeau Nuky Doe Oliver's Army 11 Pout Pourri: Minha Cunhada / You're 12 Gonna Kill That Girl Baile Funky
13 Tora-Tora
14 Esporrei na Manivela
15 Nariz de Doze
16 Me Lambe
17 Bestinha
18 Mulher de Fases
19 Reggae do Manero (música inédita)
20 20 e Poucos Anos* (regravação do cantor Fábio Júnior) (música inédita)

Link 01
DOWNLOAD
Link 02
DOWNLOAD

LISTEN

NapsterTidalAppleMusic

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Não tem senha. Veja o tutorial do Blog sobre arquivo Gif.

      Excluir
  2. deve ter alguma coisa errado pois faço conforme a descrição e nao da certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem o programa WINRAR instalado? Veja se não está desatualizado.Aparece alguma mensagem quando você vai extrair? Vou deixar outro link aqui nos comentários.

      Excluir