Social Icons

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Cirrhosis - Alcoholic Death Noise - 2002 - Download


Gênero: Death Metal

01 -  The Sin-Sexual Delight
02 - Alcoholic Death Noise
3 - An Eye For An Eye
4 - No Future
05 - Welcome To Miseries
06 - Humanity
07 - Beyond The Slavery Of Sin
08 - Repulsive Impulses
09 - Midnight Queen (Sarcofago cover)

Link 01
Link 02
DOWNLOAD

LISTEN



O Cirrhosis foi formado em 1988 por Wagner Antichrist (vocal e guitarra do Sarcófago), mas em pouco tempo Wagner retornou ao Sarcófago, e o Cirrhosis acabou se estabilizando com Luiz Fernando (vocal), Rodrigo e Marlon (guitarras), Juarez (baixo) e Fernando (bateria). Com esta formação a banda gravou um CD pela Cogumelo, "Alcohol Rules", mas em 93 a banda encerrou as atividades. Depois de dez anos, em 2003, a banda voltou à ativa com Juarez (vocal e baixo), Marcos (guitarra), Henrique (guitarra) e Fernando (bateria), novamente os mineiros estão seguindo no death metal tradicional ('old school'), no seu segundo CD, lançado de novo pela Cogumelo.


O álbum chama-se "Alcoholic Death Noise", apresenta uma banda coesa com muita agressividade, um vocal bem insano, como bandas mais extremas na linha death, e por fim, uma bateria realmente avassaladora. Não há como negar, mesmo apresentando novos integrantes e um membro original com nova função, o Cirrhosis ainda consegue diferenciar-se das outras bandas, especialmente gringas, pela sua essência antiga, sua experiência e fidelidade ao estilo e ao underground. O CD traz ótimas músicas e temas conturbantes para qualquer um, seja na boa (pra mim a melhor do CD) "Welcome to Misery", que trata sobre a morte infantil; e "Sexual Delight", sobre sonho ocultos e mulheres... mulheres! O disco ainda apresentou outras grandiosas faixas, todas na linha death: "An Eye for An Eye" (não é o cover da homônima do Sodom) e "Repulsive Impulses". Eu sinceramente não tenho muito mais o que falar da banda, só sei que "Alcoholic Death Noise" já é um dos melhores lançamentos de 2003, tanto se pensarmos somente nas composições, ou ainda, se pensarmos em toda a produção que cerca o disco, seja musical quanto gráfica (a capa e a figura de dentro da caixinha estão muito bem feitas). Por falar na produção, ela é assinada por ninguém menos que Geraldo Minelli, baixista do Sarcófago.


Caso depois deste review, ainda não tenha coragem de conhecer a banda, mesmo vendo este 'background' (leia-se o cover de "Midnight Queen", do Sarcófago), sugiro conferir as músicas citadas anteriormente. O death é atualmente 100% brasileiro! O Cirrhosis, esta grande banda, também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário